Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Internacional x Melgar Hoje (11): Onde Assistir Pela Sul-Americana

Saiba como assistir Internacional x Melgar ao vivo com imagens nesta quinta-feira (11). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Nesta quinta-feira (11), tem Internacional x Melgar com encontro marcado no Beira-Rio, às 19h15, em partida válida pelo jogo de volta das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais duelos da Sul-Americana.

Anúncios

O duelo de hoje será decisivo por conta do último encontro entre os times, que acabou em empate de 0 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo de ida. Ao mesmo tempo, no Brasileirão, o Internacional ainda vem buscando fôlego após uma dura derrota para o Fortaleza, que goleou o Colorado em 3 a 0 no jogo do último domingo (7).

Por outro lado, começando a avançar na Copa Movistar (Campeonato Peruano), o Melgar reaparece após duas vitórias seguidas, uma contra o UTC Cajamarca e outra para o Sport Huancayo, ambas por 1 a 0.

Como Assistir Internacional x Melgar

A transmissão da partida será realizada pela Conmebol TV (pay-per-view). O GE exibe os lances em tempo real.

Anúncios

A equipe de arbitragem ficará a cargo de quatro chilenos: o árbitro Roberto Tobar, seus assistentes Christian Schiemann e Claudio Rios, e o árbitro de vídeo (VAR) Juan Lara.

Jogo do Internacional

  • Provável escalação: o goleiro Daniel, Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê na defesa; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick no meio-campo; Wanderson e Braian Romero no ataque. O time está sob comando do técnico Mano Menezes.
  • Desfalques: Alexandre Alemão (suspenso); Caio Vidal (entorse do tornozelo esquerdo) e Rodrigo Moledo (lesão muscular na panturrilha direita).

Jogo do Melgar

O time aparece com todo o elenco a disposição. Apenas Bordacahar pode vir a ser desfalque, já que o atleta tem se queixado de dores no tornozelo direito.

  • Provável escalação: o goleiro Cáceda, Ramos, Lazo, Deneumostier e Paolo Reyna na defesa; Orzán, Pérez Guedes, Cabrera e Arias no meio-campo; Bordacahar e Bernardo Cuesta no ataque. O técnico Pablo Lavallén comanda a equipe.
  • Desfalques: Bordacahar (em dúvida).
Anúncios