Jogo Do Estudiantes x Athletico-PR Hoje (11): Onde Assistir Pela Libertadores

Saiba como assistir Estudiantes x Athletico-PR ao vivo com imagens nesta quinta-feira (11). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje é o dia da bola rolar em La Plata, Argentina, com a disputa entre Estudiantes x Athletico-PR, a partir das 21h30, em partida válida pelo jogo de volta das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais confrontos da Libertadores.

Para hoje, os times passam por um momento de decisão por conta do empate em 0 a 0 deixado no primeiro jogo de ida. No Brasileirão, o Athletico Paranaense aparece como quarto colocado e vive momentos de tranquilidade após vencer o Atlético Mineiro por 3 a 2 em seu último duelo.

Já o Estudiantes, um dos maiores clubes da América do Sul, vem passando por um período delicado no Campeonato Argentino, o time está com 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, ficando na 23ª posição dentre os 28 colocados. Contudo, por conta das baixas que o Furacão vem sofrendo, o time argentino pode entrar em campo com uma vantagem a mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Estudiantes x Athletico-PR

A transmissão será realizada pela ESPN e pelo serviço de streaming da STAR+ (ambas via assinatura), e gratuitamente através do Facebook Watch. O GE exibe os lances em tempo real.

A equipe de arbitragem ficará a cargo de quatro uruguaios: o árbitro Andres Matonte, seus assistentes Martin Soppi e Nícolas Taran, o quarto árbitro José Burgos e o árbitro de vídeo (VAR) Andres Cunha.

Jogo do Athletico-PR

  • Provável escalação: o goleiro Bento, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández na defesa; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana e Abner no meio-campo; Cuello e Pablo no ataque. O técnico Felipão comanda a equipe.
  • Desfalques: Christian, Julimar, Marcelo Cirino, Marlos e Reinaldo (todos no DM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Estudiantes

  • Provável escalação: o goleiro Andújar, Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Morel, Lollo e Emmanuel Más na defesa; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti no meio-campo; e Mauro Méndez no ataque. Quem comanda o elenco é o técnico Ricardo Zielinski.
  • Desfalques: Fabián Noguera (departamento médico).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post

Jogo Do Palmeiras x Atlético-MG Hoje (10): Onde Assistir Pela Libertadores

Next Post

Jogo Do Internacional x Melgar Hoje (11): Onde Assistir Pela Sul-Americana

Related Posts