Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Flamengo x Corinthians Hoje (9): Onde Assistir Pela Libertadores

Saiba como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo com imagens nesta terça-feira (9). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Nesta terça-feira (9), vamos acompanhar o duelo entre Flamengo e Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), na decisão do jogo de volta das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais jogos da Libertadores.

Anúncios

Com a vantagem de dois gols, o Flamengo se mantêm na liderança do Grupo H e está cada vez mais perto da classificação nas semifinais. Além disso, o time que vencer essa rodada deve embolsar cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente 10,3 milhões de reais).

Por outro lado, no grupo E, o Corinthians vem na vice-liderança, retornando após 2 vitórias e 3 empates seguidos. Ainda no último sábado (6), o Timão passou por um certo desgaste para poupar o elenco, e acabou empatando em 1 a 1 com o Avaí.

Como Assistir Flamengo x Corinthians

A transmissão será realizada pela Conmebol TV e pela SBT, em canal aberto, com a narração de Téo José e comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

A comissão de arbitragem será formada por quatro uruguaios: o árbitro Esteban Ostojich, seus assistentes Richard Trindad e Carlos Barreiro, e o árbitro de vídeo (VAR) Leodan González.

Jogo do Flamengo

Em resumo, o Flamengo está na 1ª colocação do Grupo H, acumula 16 pontos, venceu 5 embates e empatou 1 vez.

  • Provável escalação: o goleiro Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís na defesa; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro no meio-campo; Arrascaeta, Gabriel e Pedro no ataque. O técnico da equipe é o Dorival Júnior.
  • Desfalques: Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo) e Bruno Henrique (em recuperação de uma cirurgia delicada no joelho direito).

Jogo do Corinthians

No Grupo E, o Corinthians aparece na 2ª colocação, vem somando um total de 9 pontos, conquistou 2 vitórias, empatou 3 vezes e sofreu 1 derrota.

  • Provável escalação: o goleiro Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos na defesa; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto no meio-campo; Gustavo Mosquito, Willian e Yuri Alberto no ataque. O time é comandado pelo técnico Vítor Pereira.
  • Desfalques: Maycon (dedo do pé fraturado) e Paulinho (se recuperando de cirurgia no joelho); Mateus e Ramiro não foram inscritos na Libertadores.
Anúncios