Estado News Logo Oficial

Jogo Do Coritiba x Santos Hoje (8): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Coritiba x Santos ao vivo com imagens nesta segunda-feira (8). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (8) tem duelo entre Coritiba x Santos, às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. A partida será válida pela 21ª rodada. O Estado News acompanha os principais jogos do Brasileirão.

De um lado, temos o Coritiba, que perdeu por 1 a 0 durante sua visita ao Goiás. Apesar da fase, ainda ontem o elenco encerrou os últimos preparativos para encarar o Peixe. Morínigo deve contar com o reforço de Rafael Santos e o apoio de Guilherme Biro.

Por outro lado, o Santos tem conseguido manter o equilíbrio nos últimos jogos, chegando após uma vitória e dois empates seguidos. Lisca ainda vem tentando se adaptar ao comando do novo time, e a meta neste momento será focar em alcançar o G-6 no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Coritiba x Santos

A transmissão do jogo será realizado pelos canais SporTV e Premiere (pay-per-view), com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Fernanda Colombo. O GE exibe os lances em tempo real.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG);
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG);
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR);
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Jogo do Coritiba

Na 15ª colocação, o Coritiba aparece somando um total de 22 pontos. Até o momento, o time soma 6 vitórias, empatou 4 vezes e já passou por 10 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Alex Muralha, Henrique, Guillermo e Luciano Castán na defesa; Matheus Alexandre, Willian Farias, Bruno Gomes e Rafael Santos no meio-campo; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho no ataque. O time é comandado por Gustavo Morínigo.
  • Desfalques: Egídio (cumprindo suspensão); Fabrício Daniel, Gabriel Vasconcelos, Porfírio, Robinho e Warley (todos no DM).

Jogo do Santos

Na 10ª posição, o Santos pode pôr em jogo a posição do Bragantino (8ª colocado). Visto que, o Peixão surge com 27 pontos, 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan na defesa; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sánchez no meio-campo; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga no ataque. O técnico Lisca é quem comanda a equipe.
  • Desfalques: Camacho (suspenso); Alex, e Lucas Pires (lesionados); e Léo Baptistão (em negociação).