Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do São Paulo x Flamengo Hoje (6): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir São Paulo x Flamengo ao vivo com imagens neste sábado (6). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Neste sábado (6) o Morumbi vai tremer na disputa entre São Paulo e Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada. O Estado News acompanha os principais jogos do Brasileirão.

Anúncios

Há cinco rodadas sem sentir o ar da vitória, o São Paulo retorna após perder por 1 a 0 para o Athletico Paranaense. A boa notícia é que o Tricolor levou a melhor nos primeiros jogos de ida pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana, levando a vitória por 1 a 0, contra o América-MG e o Ceará, respectivamente. Para hoje, existe a chance de Rogério Ceni poder contar com Alisson e Patrick, que seguem recuperados.

Por outro lado, com uma sequência de quatro vitórias, o Flamengo segue com tudo para conquistar os 3 pontos e embarcar no G-4. Apesar da boa fase, Dorival Jr deve poupar o máximo possível do elenco para chegar bem à Libertadores, onde enfrentará o Corinthians na próxima terça-feira (9), em partida válida pelo segundo jogo de ida, com a vantagem por 2 a 0.

Como Assistir São Paulo x Flamengo

A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere (pay-per-view), com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

O juiz da partida será o árbitro Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, com assistência dos catarinenses Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. O quarto árbitro será o Salim Fende Chavez, de São Paulo. A arbitragem de vídeo (VAR) fica a cargo do Adriano Milczvski, do Paraná.

Jogo do São Paulo

Em suma, o São Paulo aparece na 10ª colocação, vem somando 26 pontos, conquistou 5 vitórias, empatou 11 vezes e sofreu 4 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo na defesa; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa e Reinaldo no meio-campo; Calleri no ataque. O time é comandado pelo técnico Rogério Ceni.
  • Desfalques: André Anderson, Arboleda, Caio, Luan, Jandrei e Walce (todos no departamento médico); Luciano e Luizão (suspensos).

Jogo do Flamengo

O Flamengo aparece na 5ª posição, acumulando cerca de 33 pontos após 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas na defesa; Diego, Arturo Vidal e Victor Hugo no meio-campo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro no ataque. Quem comanda a equipe é o técnico Dorival Júnior.
  • Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados); Varela e Erick Pulgar (não relacionados).
Anúncios