Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Corinthians x Flamengo Hoje (2): Onde Assistir Pela Libertadores

Saiba como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo com imagens nesta terça-feira (2). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.
Goiás x Flamengo
Goiás x Flamengo / Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira (2), Corinthians e Flamengo entram em embate às 21h30, em partida válida pelo primeiro jogo de ida das Quartas de Final, na Neo Química Arena, em São Paulo, SP. O Estado News acompanha os principais jogos da Libertadores.

Anúncios

Vale lembrar que o próximo duelo, que ocorrerá na próxima terça (9), garantirá vaga na semifinal e um bônus de 2 milhões de dólares (cerca de 10,3 milhões de reais) para o time que conseguir derrotar o adversário.

Seguindo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians retorna após levar a vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo no último sábado (30). Sua última participação pela Libertadores foi contra o Boca Juniors ainda no início do mês passado (05/07). Com o placar zerado, o Timão levou a decisão para os pênaltis e desbancou o time argentino por 6 a 5.

Já o Flamengo, que está no G-6 do Brasileirão, volta de uma goleada de 4 a 1 contra o Atlético-GO, também no último sábado (30). Na Liberta, o Rubro-Negro imperou com leveza em sua última partida (06/07), e eliminou o Tolima, da Colômbia, por 7 a 1.

Como Assistir Corinthians x Flamengo

Anúncios

A transmissão será realizada pelo SBT, com narração de Téo José e comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, e pela Conmebol TV (pay-per-view). O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

O embate será ajuizado por quatro argentinos: o árbitro principal será o Patrício Loustal; Juan Pablo Belatti e Facundo Rodríguez farão a assistência; o quarto árbitro será o Nicolas Lamolina; e a arbitragem de vídeo (VAR) será feita pelo Germán Delfino.

Jogo do Corinthians

  • Provável escalação: o goleiro Cássio; Fábio Santos, Balbuena, Gil e Fagner na defesa; Cantillo, Maycon e Du Queiroz no meio-campo; Willian, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto no ataque.
  • Desfalques: Léo Natel, Luan, Matheus Vital e Ramiro (fora da lista de inscritos).

Jogo do Flamengo

  • Provável escalação: o goleiro Santos, Filipe Luís, Léo Pereira, David Luiz e Rodinei na defesa; Gomes, Thiago Maia e Everton Ribeiro no meio-campo; Arrascaeta, Pedro e Gabriel Barbosa no ataque.
  • Desfalques: Bruno Henrique (ainda se recuperando da cirurgia), Diego Alves (se recuperando de lesão) e Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo).
Anúncios