Jogo Do PSG Ao Vivo Hoje (4) Pela Champions; Como Assistir

 Manchester City e PSG decidem, nesta terça-feira (4), quem será o primeiro finalista da Champions League. O confronto terá início às 16h (Brasília), no Etihad Stadium, em Inglaterra.

Depois de ser derrotado em casa por 2 a 1 no jogo de ida, o PSG tem a dura missão de derrotar os ingleses com um gol de diferença, desde que faça três ou mais gols. Se devolver o placar da primeira mão, a partida irá para a prorrogação.

O City, por sua vez, busca sua primeira final na competição, lembrando que nenhum dos dois clubes conquistaram um título da Champions League.

O resultado de 2 a 1 deixa o Manchester como grande favorito para chegar à uma final contra o Chelsea ou o Real Madrid, mas primeiro eles devem manter o foco em Neymar e Mbappe por 90 minutos.

Como Assistir Manchester City x PSG Ao Vivo

Assista ao jogo do Neymar ao vivo e totalmente de graça no Facebook da TNT Sports. A TNT, na Tv fechada, também exibe a partida para todo o Brasil. No play abaixo você pode acompanhar a narração oficial da TNT:

MANCHESTER CITY X PSG (NARRAÇÃO AO VIVO) – CHAMPIONS LEAGUE

Escalações

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker; Paredes, Herrera; Di Maria, Verratti, Neymar; Mbappé.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Zinchenko; Rodri, Gundogan, Silva; Mahrez, De Bruyne, Foden.

#Neyday

Diante da ‘seca’ de gols de Neymar, a torcida levantou a tese de que o #NeyDay não está favorecendo o camisa 10. Nesta terça, então, alguns fãs pediram para que ela não fosse utilizada.

No entanto, outros torcedores mantiveram a tradição. Até mesmo a hashtag #DayBruyne foi levantada na tentativa de prejudicar o principal jogador do Manchester City, Kevin De Bruyne

Ficha Técnica

JOGOManchester City x PSG
DATATerça-feira, 4 de maio de 2021
LOCALEtihad Stadium – Manchester, ING
HORÁRIO16h (de Brasília)
ARBITRAGEMÁrbitro: Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)
Quarto árbitro: Tasos Sidiropoulos (GRE)
VAR: Pol van Boekel (HOL)
Assistente VAR: Dennis Higler

Clique aqui para ser notificado com os principais jogos do dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política