Jogo do Flamengo x Atlético – MG Ao Vivo | Onde Assistir, Escalações e Arbitragem



Neste domingo a partida também irá marcar a estreia do novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, que ficou no comando da equipe após a saída de Jorge Jesus para o Benfica
Anderson Gomes - 09 de Agosto de 2020 às 15:53:09 , atualizado ás 11:35 PM

Flamengo e Atlético-MG estreiam hoje no Brasileirão 2020 a partir das 16:00 no estádio Maracanã. O duelo é válido pela primeira rodada da competição, que iniciou ontem com Sport 3 x 2 Ceará, Coritiba 0 x 1 Inter e Fortaleza 0 x 2 Athletico-PR.

Neste domingo a partida também irá marcar a estreia do novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, que ficou no comando da equipe após a saída de Jorge Jesus para o Benfica (Portugal).


RELACIONADAS



Por outro lado, o Atlético vai tentar mostrar os bons resultados sob o comando de Sampaoli, técnico que atuou no Santos na temporada anterior mas agora defende a camisa alvinegra do Galo.

Onde Assistir Flamengo x Atlético ao vivo

A partida será transmitida em Tv aberta através da Rede globo para todos os estados, com exceção de São Paulo e Goiás. A narração é de Luis Roberto com os comentários de Júnior e Roger Flores.

Os canal por assinatura SporTV também vai transmitir o jogo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho. E por fim, acessando o Youtube você também pode encontrar vários canais narrando o jogo em tempo real.

Prováveis Escalações

Flamengo

Domènec Torrent chegou no início da semana e não teve muitas oportunidades de aplicar seu perfil de jogo na equipe alvinegra, portanto, é certo que ele mantenha a formação utilizada pelo ex-técnico Jorge Jesus.

A novidade é que Rafinha e Filipe Luís já estão disponíveis novamente. Os dois vinham se recuperando de uma lesão desde o término do Campeonato Carioca. Com isso, o Flamengo tem todo seu time à disposição.

Provável escalação do Palmeiras: Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Atlético – MG

Guga e o novo contratado Mariano são opções para a escalação do Sampaoli, que ainda não descarta a possibilidade de Jair voltar para o time titular no lugar do Alan Franco.

O Atlético terá quatro desfalques, são eles: Gustavo Blanco, Diego Tardelli (se encontram lesionados), Cazares e Bruno Silva (recondicionamento físico).

Provável escalação do Corinthians: Rafael, Guga (Marianol), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair(Alan Franco) e Nathan; Savarino, Marrony e Keno.

Retrospecto

Os dois times já se enfrentaram em 76 jogo oficiais ao longo da história e o placar está bem apertado, foram 30 vitórias do Flamengo contra 27 do Atlético – MG até o momento.

No último encontro – Brasileirão de 2019 – o Flamengo derrotou o Galo por 3 a 1. Como mandantes do Maracanã os Rubros são duros na queda, em 24 jogos o Flamengo ganhou 15, contra 4 do Galo e 5 foram empates.

Ficha Técnica

Jogo do Flamengo x Atlético – MG Ao Vivo

Flamengo x Atlético – MG

  • Motivo: Brasileirão 2020 – primeira rodada;
  • Data: 9 de agosto de 2020;
  • Horário: 16:00 h (de Brasília);
  • Local: Maracanã (RJ);
  • Onde assistir: Rede Globo, Premiere e aqui no Estado News (Narração).

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus;
  • Árbitro assistente 1: Daniel Paulo Ziolli;
  • Árbitro assistente 2: Anderson José de Moraes;
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.