Jogo Do Flamengo Ao Vivo: Como Assistir À ‘Final’ Da Taça Guanabara

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Maracanã pela última rodada da Taça Guanabara. Veja como assistir ao jogo ao vivo hoje (24/04)

Valendo a Taça Guanabara, Flamengo e Volta Redonda protagonizam a disputa mais aguardada deste fim de semana. A briga entre os dois melhores times do torneio começa às 19h (Brasília), no Maracanã.

Separados por um ponto, somente a vitória interessa neste jogo. Um possível empate, no entanto, dará esperança para o Fluminense (3º colocado), que pode ultrapassar os dois caso vença o Madureira amanhã (25/04).

Flamengo é o vice-líder desta fase do Cariocão com 20 pontos. Com a Libertadores batendo a porta no duelo contra o Unión La Calera (terça-feira), Ceni deve priorizar o Cariocão. Pressionado pela torcida, o técnico se vê na obrigação de conquistar o 23º título da Taça Guanabara esta noite.

O Volta Redonda, por sua vez, lidera o torneio com 21 pontos. O objetivo é repetir a dose de 16 anos atrás, quando levantou a taça GB pela última vez. No entanto, se o duelo terminar no empate, sua conquista passará a depender do Fluminense.

Como Assistir Flamengo x Volta Redonda Ao Vivo

O jogo será transmitido ao vivo com imagens na Fla TV (na internet) e no pay-per-view do Campeonato Carioca. Você também pode assistir ao pré-jogo e a narração da Fla TV no play abaixo:

 

Flamengo Ao Vivo

Com duas grandes disputas em um intervalo curto de tempo, Rogério Ceni deve dar prioridade para a decisão do título estadual e escalar o que tem de melhor contra o Volta Redonda.

A tendência é que nomes mais experientes como Isla, Filipe Luís e Diego Ribas fiquem como opção para o decorrer da partida.

  • Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
  • Desfalques: Rodrigo Caio se recupera de uma fibrose no músculo adutor da coxa direita; enquanto Thiago Maia está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho.

Como Chega O Volta Redonda

O líder da Taça Guanabara também não vai poupar jogador neste confronto, afinal, essa é a primeira grande oportunidade desde 2005. O goleiro Andrey, o volante Wallisson e o atacante João Carlos foram relacionados após a liberação do departamento médico.

  • Provável escalação: Andrey; Oliveira, Luan Leite (Davison), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.
  • Desfalques: Ninguém.

Ficha Técnica

Ficha técnica: Flamengo x Volta Redonda
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 24 de abril de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Onde assistir: Fla TV e Carioca Play


Clique aqui para ser notificado sobre os principais jogos do dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política