Jogo Do Brasil: Onde Vai Passar Colômbia x Brasil Hoje (10)?

O Brasil e Colômbia medem forças neste domingo (10), às 18h (de Brasília), pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira volta a atuar depois da vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela na última quinta-feira (7).

Para o jogo deste fim de semana, o atacante Neymar, que cumpriu suspensão na rodada passada, estará à disposição da comissão técnica. O craque chegará a 114 jogos pela seleção brasileira, ultrapassando Pelé, e será o quinto atleta que mais vestiu as cores da equipe nacional. Neymar deve entrar na função exercida por Everton Ribeiro no jogo passado.

Como assistir Brasil e Colômbia ao vivo hoje
Como assistir Brasil e Colômbia ao vivo hoje

Thiago Silva será poupado para o compromisso. Desta forma, Éder Militão entrará na vaga do defensor para jogador ao lado de Marquinhos. Na lateral esquerda, Guilherme Arana deve deixar o time para a entrada de Alex Sandro. Há também a possibilidade de alteração no meio de campo: Fred substituirá Gerson no setor.

Provável escalação do Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol.

O Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 27 pontos conquistados, oito a mais que a Argentina, segunda colocada.

O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande e Roger Flores. O SporTV também exibe a partida, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Roque Júnior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política