Início » Futebol » Onde Assistir, Horário e Escalação: América-MG x Botafogo, Hoje (21) pelo Brasileirão

Onde Assistir, Horário e Escalação: América-MG x Botafogo, Hoje (21) pelo Brasileirão

Hoje tem América-MG x Botafogo em mais uma disputa do Brasileirão Série A. Veja onde assistir, escalações, desfalques e mais.

Anúncio

América-MG e Botafogo se enfrentam em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. O evento terá início às 21h00, direto do estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte/MG.

O América- MG chega com força total para tentar garantir sua vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time acumula um total de 9 pontos, conquistou 3 vitórias e perdeu 3 disputas. Anteriormente, o Coelho acabou perdendo por 1 x 0 para o Coritba.

Por outro lado, o Botafogo aparece nas qualificatórias da Copa Libertadores. Em resumo, a Estrela Solitária vem somando 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Em sua última aparição, a vitória de 3 x 1 sobre o Fortaleza marcou a sequência de cinco jogos em jejum de derrotas no Brasilerão.

Onde Assistir América-MG x Botafogo

A partida será transmitida pelos canais SporTV (menos para Minas Gerais) e Premiere (com narração de Rogério Corrêa), que seguem o modelo pay-per-view. O Estado News acompanha os melhores lances após o término da partida.

A arbitragem será realizada pelo Raphael Claus, de São Paulo. Seus auxiliares serão Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back, ambos também de SP. Já o VAR segue na direção de Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul.

Em seu último encontro, em 16 de setembro de 2018, o Botafogo levou a melhor em cima do América-MG, o time ganhou por 1 x 0 dentro de casa, na 25ª rodada do Brasileirão. O único gol da partida foi batido por Rodrigo Lindoso (24′).

Escalação do América-MG

O América-MG deve trazer em seu elenco o goleiro Jaílson; Éder, Patric, Kal e Marlon; Zé Ricardo, Índio Ramírez e Juninho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. O time é comandado pelo técnico paulista Vagner Mancini.

Além disso, Iago segue suspenso, já Danilo Avelar, Matheusinho, Conti, Paulinho Bóia, Wellington, Everaldo, Juninho, Eduardo e Jori estão na DM.

Escalação do Botafogo

O Botafogo deve entrar em campo com a presença do goleiro Gatito; Kanu, Saravia, Cuesta e Daniel Borges; Tchê-Tchê, Oyama e Lucas Fernandes; Diego, Victor Sá e Erison. O técnico português Luís Castro comanda a equipe.

No entanto, a Estrela Solitária não deve contar com a presença de Chay, Rafael, Gustavo, Philipe Sampaio e Carlinhos.

Relacionados