25 de Maio de 2019, atualizado ás 14:05

Jogadora do Grêmio é tem a melhor média de gols do Brasil



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Jogadora do Grêmio é tem a melhor média de gols do Brasil (foto: internet)

O Internacional jogou nesta quinta-feira (23) e Paolo Guerrero acabou marcando dois gols justamente na vitória do Inter sobre o Paysandu, o jogo foi realizado pela Copa do Brasil. Logo após, muitas começaram a questionar: quem era na realidade o melhor centroavante do Brasil? O peruano atualmente é o mais efetivo do país, afinal vem marcando gols a cada 116,2 minutos.

Porém, quem vem se destacando de forma surpreendente é o futebol feminino, isso mesmo! As mulheres que atualmente estão jogando campeonatos femininos através do Brasileirão das séries A1, da primeira divisão e A2 da segunda divisão. A jogadora que mais se destaca neste primeiro momento é Karina Balestra, a mesma é uma das que mais marcam em campo!

Confira Também: Botafogo x Palmeiras: onde assistir futebol ao vivo

Jogadora do Grêmio é tem a melhor média de gols do Brasil (foto: internet)

Futebol feminino se destacando

A média de Karina Balestra atualmente é de um gol a cada 48 minutos, é isso aí, a jogadora tem tido atualmente um desempenho melhor do que Guerrero, atualmente a mesma está contando com 10 gols em seis partidas realizadas.

Porém, o campeonato feminino é diferenciado do masculino, por exemplo nas oitavas de final da Série A2, o Grêmio possui apenas 6 jogos durante a temporada esse que é um número bem inferior ao dos homens. Por exemplo, no calendário feminino, não há um padrão para os campeonatos, o campeonato Paulista começa ainda no inicio do ano, no entanto, o Gauchão é no segundo semestre.

Logo depois, vem a segunda maior média que também está entre o futebol feminino, e vem da Série A2, Carla que atualmente joga pelo Palmeiras precisa de 49 minutos para fazer gol, ou seja, apenas um minuto a mais que Karine.

Já na Série A1, atualmente o melhor aproveitamento vem de Gabi Nunes, a mesma marca gol a cada 70 minutos em campo, todas as atacantes titulares entraram na competição para ver quem faz mais gols.

Karina já está ficando bem conhecida nas redes sociais, a mesma inclusive acabou fazendo um gol de bicicleta contra o Moreninhas-MS, justamente na fase classificatória, o próprio Renato técnico do time masculino do Grêmio opinou sobre o gol da atacante. Segundo o mesmo, foi um belíssimo gol, e que a camisa 10 do Grêmio está aprovada sem dúvida alguma!

A atacante entrará em campo ainda neste sábado (25) juntamente com as meninas do Grêmio contra o próprio Fluminense, na semana passada as meninas acabaram vindo com uma vantagem de 1 gol.    




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários