Internacional x Táchira: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

A partida entre Internacional e Desportivo Táchira pela Copa Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 27, às 21h30, no Beira-Rio. O confronto vale pela segunda rodada em busca da Glória eterna.

O Colorado vem de uma estreia frustrante na competição, com uma derrota por 2 a 0 para o Always Ready. Por outro lado, O Desportivo venceu o Olímpia por 3 a 2.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir ao vivo Internacional e Desportivo Táchira

A partida entre Internacional e Desportivo Táchira pela Copa Libertadores terá transmissão do SBT (para RS), na TV aberta, e a Conmebol TV, no pay-per-view.

Internacional e Desportivo Táchira pela Libertadores

Internacional

O Colorado não conta com Boschilia, que já está em fase final de recuperação de lesão, e Moledo, que só retornará no fim do ano. Danilo Fernandes também está em recuperação e não fica à disposição.

O Internacional vem assim: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés, Dourado, Edenilson e Mauricio, Palacios, Caio Vidal e Thiago Galhardo.

Desportivo Táchira

O Deportivo Táchira-VEN contou com um longo tempo de inatividade, devido à paralisação do futebol venezuelano. Na estreia da liga local em 2021, o time perdeu para o Zuilia FC por 5 a 0, no sábado.

No entanto, na Libertadores, a estreia foi de vitória, com um triunfo de 3 a 2 sobre o Olimpia-PAR. O técnico da equipe é Juan Domingo Tolisano, de apenas 36 anos.

O Deportivo Táchira vem assim: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Freddy Góndola e Edgar Pérez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política