22 de Abril de 2019, atualizado ás 12:04

Imprensa europeia ataca craque brasileiro



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Imprensa europeia ataca craque brasileiro (foto: internet)

De fato, em mais um de seus ataques a imprensa europeia acaba por atacar mais um craque brasileiro do futebol, o Brasil como muitos devem saber é conhecido como o país do futebol, e é um dos países que mais exporta jogadores.

Porém, a imprensa europeia parece não estar muito a vontade com os craques brasileiros, e tem utilizado artilharia pesada contra os mesmos. Alguns acreditam que a imprensa em questão está tentando desmoralizar o futebol brasileiro, outros acham que é apenas para atacar uns jogadores e levantar outros.

Confira Também: Juventus perde, mas ainda pode ser campeão

Imprensa europeia ataca craque brasileiro (foto: internet)

Alvo da vez: Philippe Coutinho

Claramente são vários os alvos da imprensa, entre eles os que estão jogando na Europa que sabidamente é a maior vitrine de jogadores do futebol mundial. Isso porque na Europa as somas de valores movimentados pelos jogadores são absurdas, e quanto maior o nome maior o valor a ser pago pelo craque.

Dessa vez a vítima foi o próprio Philippe Coutinho, jogador muito conhecido e que seguidamente é convocado para a seleção brasileira, o mesmo atualmente está contratado por um time catalão, o mesmo foi para lá justamente após a contratação do próprio Neymar outro craque brasileiro.

O jogador Coutinho até então não participava de todas as partidas, em algumas acabava por amargar o banco de reservas e isso até certo ponto acaba sendo muito normal justamente pela qualidade dos contratados entre os times europeus.

Porém, o craque começou de certa forma ser completamente hostilizado pela imprensa espanhola, e logo a torcida começou a fazer a mesma coisa, o fato é que o time da Catalunha desembolsou um enorme valor para tirar o jogador do Liverpool na Inglaterra e parece que a torcida não está gostando nem um pouco disso.

O pretexto do momento para atacar o jogador está no fato de que o brasileiro comemorou um de seus gols marcados na vitória contra o Manchester United, no momento da comemoração o jogador tapou seus ouvidos e proferiu alguns palavrões em português.

Desta forma a imprensa não gostou em nenhum momento do fato e noticiou que o jogador havia desrespeitado sua torcida. As coisas não estão fáceis e os craques brasileiros estão lutando contra a imprensa europeia!




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários