Em Juazeiro do Norte, Ceará, um homem entrou em uma pousada e ainda disparou três vezes contra uma mulher que estava hospedada no local. A suspeita é uma tentativa de feminicídio, onde o homem já foi identificado, mas não foi encontrado.
O homem havia conseguido entrar no quarto onde a mulher estava e realizado os disparados. A mulher de 27 anos acabou sendo atingida pelos três tiros durante a noite de segunda-feira, em Juazeiro do Norte.
Confira Também: Integrantes das torcidas organizadas do Vasco e Botafogo são presos pela Polícia Civil
A Polícia Militar coloca as suspeitas em cima de uma tentativa de feminicídio, onde o crime teria acontecido em torno das 19h30 em uma pousada que fica localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará. A mulher de 27 anos acabou sendo atingida três vezes.
A polícia conseguiu apurar as câmeras da pousada, local em que a mulher estava hospedada, conseguindo ter a imagem do momento em que o homem entra no local. Ele vai até o quarto da mulher e faz os disparos. A mulher foi atingida na barriga, no peito e nas nádegas. Com o vídeo, o homem conseguiu ser identificado, mas ainda não foi encontrado.
A dona da pousada afirmou que o homem teria entrado depois de ter sido autorizado pela hóspede, onde estaria confirmado que o homem teria um relacionamento com a mulher. Ainda pela manhã e de hoje, o suspeito estava desaparecido.
A mulher foi encaminhada para o hospital onde conseguiu passar por uma cirurgia e saiu de qualquer tipo de risco e perigo de saúde. A identidade do homem e da mulher não foram divulgados.
Com a saúde da mulher fora de risco, o crime pode ser considerado uma tentativa de feminicídio o que garantiria alguns anos de prisão para o acusado. A polícia militar ainda está em busca pelo homem que está foragido.
Crime aconteceu em uma pousada depois das 19h30 onde um homem havia disparado 3 tiros em uma mulher no quarto em que estava hospedada. Os 3 tiros atingiram as nádegas, barriga e peito, mas conseguindo ser submetida a cirurgia, a mulher está bem.