Hello Kitty E Vinte Anos São Mortos Em Operação No Rio Nesta Sexta

Rayane Nazareth, traficante conhecida como ‘Hello Kitty‘, foi morta na manhã desta sexta-feira (16) no Rio durante uma operação da PMERJ.

A gerente do tráfico em São Gonçalo foi baleada pela polícia Militar do Complexo do Salgueiro, na Região Metropolitana do Rio.

Além da Hello Kitty, Alessandro Luiz Vieira (Vinte Anos), que também era procurado, acabou morreu no mesmo confronto.

Hello Kitty
Hello Kitty é morta em confronto com a polícia do Rio (imagem: divulgação)

Rayane Nazareth era a filha e braço direito de Alessandro Luiz Viera Moura. Ambos já haviam trocado tiros com a polícia em outra ocasião, mas acabaram fugindo.

Segundo a PM, o Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) conseguiram localizar os traficantes por meio de várias denúncias anônimas.

Hello Kitty, de 22 anos, e Vinte Anos, de 44, foram levados ao hospital, mas não resistiram.

Vinte Anos
Vinte Anos era pai de Rayane e também morreu na operação da PM carioca (imagem: divulgação)

Após as mortes a situação no local ainda ficou tensa. Uma viatura do 7º BPM entrou na comunidade levando mais munições para os agentes.

Moradores relatam que um forte tiroteio ocorreu na região e muitos disseram que estão com dificuldade para sair de casa para trabalhar.

Hello Kitty Ostentava Armas

Vinte Anos era o chefa do tráfico na Comunidade do Salgueiro, e a filha era a gerente.

Além de tráfico de drogas, a Hello Kitty também já foi denunciada por assaltos a mão armada em Niterói e em São Gonçalo.

Segundo a polícia, ela era presença constante em bailes funk e gostava de exibir fotos com armas nas redes sociais. Os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política