12 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

 Grêmio leva prêmios para casa em eventos dos destaques gaúchos



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Foi na noite da última segunda-feira dia 10, que o Grêmio passou por fortes emoções, isso porque o mesmo recebeu homenagens e várias premiações referentes aos Destaques do Futebol Gaúcho 2019, o evento foi plenamente promovido pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, ACEG.

O mesmo evento concedeu premiações aos clubes, atletas, e até mesmo aos profissionais que acabaram se destacando na última edição do Gauchão, todos estiveram presentes na premiação. O local escolhido para o evento foi o Master Cosmopolitan Hotel que fica em Porto Alegre/RS.

Confira Também: Cuiabá x Atlético – GO: futebol ao vivo às 20h30

Grêmio leva prêmios para casa em eventos dos destaques gaúchos (foto: internet)

Representantes do tricolor gaúcho marcaram presença

O tricolor acabou sendo representado pelo próprio Presidente Romildo Bozan Jr., assim como o vice-presidente Paulo Luz, das atletas do futebol feminino, do executivo de marketing Beto Carvalho, além de Marco Bobsin chefe de gabinete da presidência e por fim do próprio diretor de futebol feminino Yura.

O Tricolor Gaúcho acabou recebendo o Troféu de Campeão Gaúcho Masculino 2019, ganhou troféu do goleiro menos vazado Paulo Victor, além de mais um Troféu Fairplay, sendo que o mesmo acabou homenageando a equipe mais disciplinada, que teve em média 1,1 cartão por jogo.

Além do mais, o destaque também ficou para as gurias do Grêmio que foram premiadas com o Troféu de Campeão Gaúcho de Futebol Feminino de 2018, sendo que o título ainda foi conquistando em cima das meninas do Internacional através dos pênaltis.

Já nas premiações por votações, os destaques gremistas para essa temporada, foram do volante Matheus Henrique como uma revelação, o de melhor treinador para o próprio Renato Portaluppi e ainda para Rogério Dias como melhor preparador físico, já Romildo Bolzan ficou com o prêmio de melhor diretor entre todos os clubes gaúchos.

Além do mais, alguns outros prêmios também foram concedidos, entre eles o de craque eterno para o ex-atleta João Severiano, mais conhecido como Joãozinho, além dos craques tricolores outros prêmios foram entregues para diversas personalidades que estavam presentes no evento.

O fato é que o Grêmio teve uma excelente campanha no Gauchão de 2019, sendo que precisa ainda melhorar seu posicionamento no Campeonato Brasileiro, a torcida está cada vez mais preocupada com a insistência do técnico Renato por alguns jogadores.

 

 

Fonte: Grêmio Net

 




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários