Gregory Tyree Boyce ator da saga Crepúsculo, morre aos 30 anos



Gregory Tyree Boyce, ator da saga Crepúsculo, de 30 anos, e a namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na sua residência, em Las Vegas.
Maricelma Maiara - 18 de Maio de 2020 às 23:00:28

Gregory Tyree Boyce, ator da saga Crepúsculo, de 30 anos, e a namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na sua residência, em Las Vegas.

A morte do ator, que interpretou Tyler Crowley, na saga Crepúsculo, chocou o mundo nesta segunda-feira (18). A principiou o corpo de Tyree foi encontrado sem vida junto com a namorada na quarta-feira (13).


RELACIONADAS



Porém a notícia só foi revelada agora, Os fãs da saga Crepúsculo estão em luto pela morte do ator. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News

As mortes de Gregory e da namorada ainda são um mistério

Gregory Tyree Boyce ator da saga Crepúsculo, morre aos 30 anos

Contudo ainda não há detalhes sobre a causa das mortes, ocorridas na última quarta-feira (13). Um primo do ator suspeitou de que algo tivesse errado com Gregory, já que era esperado que ele estivesse em Los Angeles na data.

Gregory completou 30 anos em dezembro e fez um texto emocionado no Instagram. “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos… Mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes. Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, disse ele.

Embora não tenham tido filhos juntos, Gregory era pai de Alaya, de 10 anos, e Natalie tinha Egypt, também de um relacionamento anterior. As famílias ficaram devastadas.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Maricelma Maiara
Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.