Gols e Melhores Momentos do Brasileirão Neste Fim De Semana



Confira todos os lances mais importantes da quinta rodada do Brasileirão
Anderson Gomes - 23 de Agosto de 2020 às 23:03:39

A quinta rodada do Brasileirão encerrou com troca de liderança. O Vasco perde sua posição após o empate com o Grêmio no São Januário, enquanto o Inter assume a ponta da tabela com a vitória sobre o Atlético-MG.

Fora o Bragantino, todos os recém chegados da série B se encontram no Z-4, Coritiba continua na lanterna. Ceará fica em penúltimo mesmo vencendo o Bahia por 2 a 0 neste domingo.


RELACIONADAS



O placar do fim de semana ficou assim:

  • Athletico-PR 0 x 1 Fluminense
  • Internacional 1 x 0 Atlético-MG
  • Goiás 2 x 0 Atlético-GO
  • Flamengo 1 x 1 Botafogo 
  • Vasco 0 x 0 Grêmio 
  • Palmeiras 2 x 1 Santos
  • Redbull 1 x 2 Coritiba
  • Sport Recife 0 x 1 São Paulo
  • Ceará 2 x 0 Bahia
  • Corinthians x Fortaleza – Quarta (26/08)

Assista aos melhores momentos do Brasileirão Série A

Athletico-PR 0 x 1 Fluminense

Fluminense venceu o Athletico na Arena da Baixada neste sábado (22/08). Aguilar fez contra ao tentar afastar a bola, marcando o único gol da vitória por 1 a 0 do Flu. Com a primeira vitória fora de casa, a equipe deu um salto significativo na tabela de classificação. Por outro lado, o Furacão conheceu sua terceira derrota consecutiva no campeonato. 

Internacional 1 x 0 Atlético-MG

Inter e Atlético-MG duelaram no Beira-Rio, neste sábado, os dois são fortes candidatos ao título do Brasileirão. Jogando em casa, o Inter de Eduardo Coudet abriu o placar sobre o Galo logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Thiago Galhardo. E o placar foi este até o fim do jogo.

Goiás 2 x 0 Atlético-GO

Se passaram 10 anos desde a última vez em que Goíás e Atlético-GO se encontram na Série A. O esmeraldino levou a melhor vencendo por 2 a 0, além disso, amenizou a crise do clube que ainda não tem treinador. O Verdão contou com os gols de Daniel Bessa e Victor Andrade.

Flamengo 1 x 1 Botafogo 

Flamengo e Botafogo empataram por 1 a 1 neste domingo, no Maracanã. Em um jogo turbulento e polêmico, a partida foi decidida apenas nos minutos finais. Os gols da partida foram marcados por Pedro Raul aos 47 minutos do segundo tempo, e Gabigol, de pênalti, aos 55.

Vasco 0 x 0 Grêmio 

Vasco e Grêmio ficam no 0 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário. Os cariocas perderam a chance de retomar a liderança perdida para o Internacional neste sábado e agora é o novo vice na tabela.

Palmeiras 2 x 1 Santos

Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi, e dá um pouco de esperança à torcida, que vinha descontente com as más atuações dos últimos jogos. Patrick de Paula foi o nome do jogo após o gol da vitória no segundo tempo

Redbull 1 x 2 Coritiba

O RedBull Bragantino saiu na frente com gol de Alerrandro. Mas logo em seguida, de pênalti, o Coritiba empatou com Sabino. No segundo tempo o Coxa conseguiu a virada com Robson. Mesmo com o resultado o Coritiba permaneceu na lanterna.

Sport Recife 0 x 1 São Paulo

Pablo fez o único gol da partida logo no início do primeiro tempo. O time pernambucano chegou bem no segundo tempo mas não conseguiu buscar o empate. Assim, o São Paulo leva os três pontos do Sport na noite deste domingo, na Ilha do Retiro.

Ceará 2 x 0 Bahia

Finalmente saiu! O Ceará conquistou neste domingo a sua primeira vitória no Brasileirão 2020. Dentro de casa, Cléber e Mateus Gonçalves marcam os dois gols da partida.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.