08 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Gil quer voltar e Corinthians está de olho



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Parece que Gil quer voltar a jogar no Brasil e o Corinthians já foi avisado sobre isso. Achou o salário caro, mas está confiando em uma boa relação com o jogador. Quase com 32 anos, Gil que é zagueiro no Shandong Luneng da China não quer renovar o contrato.

O Corinthians acha Gil um grande sonho, depois de ter sido questionado sobre a possibilidade do jogador voltar ao clube, comentário feito pelo presidente do clube. Com isso se tornando cada vez mais possível, negociações podem começar a ser feitas.

Confira Também: Futebol ao vivo: oitavas de final definidas da Copa do Brasil

Gil quer voltar e Corinthians está de olho (foto: internet)

Gil pode voltar ao Corinthians

Não vai ser muito fácil de conseguir tornar o sonho do presidente do Corinthians de ter Gil de volta no jogo. Mesmo que tenha sido avisado que Gil quer sair do Shansong Lungen da China já em dezembro, que é o fim do contrato do jogador, o Corinthians acredita que o salário do zagueiro é muito caro e a concorrência também vai estar grande.

O Grêmio já admitiu ter interesse no jogador, além de outros clubes brasileiros que já foram em busca do empresário do zagueiro, Carlos Leite. Desse jeito, propostas em termos de salários podem vir de outros clubes.

O Corinthians acredita ter uma boa relação com Gil, sendo a sua carta trunfo para conseguir trazer o jogador de volta. Como ele costuma fazer visitas ao CT Joaquim Grava e também tem contato com ex-companheiros de time, o empresário também tem bom diálogo no clube.

Gil já havia manifestado para pessoas do Corinthians que queria voltar, mas não chegou a fazer nenhum tipo de promessa para fechar com o clube. Para voltar ao time, teria que aceitar um salário bem menor do que recebe na China.

O que ele recebe na China é muito acima do teto salarial do clube brasileiro, que é algo em torno de R$ 450 mil na carteira, onde alguns jogadores recebem mais, pois tem direitos de imagem e luvas que são diluídas ao longo do contrato.

Apostando na sua boa relação e com um bom histórico com o jogador, o Corinthians mantem a esperança de fechar negócio com Gil. Mas vai ser necessário aguardar para saber se essa relação é o suficiente para fazer o jogador aceitar um salário menor.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários