CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direto do Catar, onde esteve para assistir a vitória da seleção brasileira contra a Suíça por 1 a 0, o presidente Rodolfo Landim revelou que existe apenas um acordo verbal com Vítor Pereira para firmar um contrato com o Flamengo.
O único impasse vigente seria o seu vínculo com o Corinthians, que tem prazo para encerrar no último dia de dezembro deste ano. Visto que, a direção do Flamengo já vinha há algum tempo realizando as negociações com o técnico.
Ao GE, Landim explicou: “Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está“, pontuou.
Polêmica envolvendo saída de Vítor Pereira do Corinthians e ida ao Flamengo
Uma das principais polêmicas envolvendo a chegada de Vítor Pereira ao Flamengo teria sido a forma como o português fez para pedir afastamento do Corinthians. Ao clube alvinegro, o gajo alegou que precisava retornar a Europa para resolver problemas envolvendo a sogra.
No entanto, em menos de um mês, Vítor teria voltado os olhos ao Flamengo e aceitado a proposta do clube carioca, deixando a torcida alvinegra na mão. Sendo que, o Timão já esperava para tratar de uma possível renovação em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo pessoas próximas de Dorival Jr, atual técnico do Flamengo, ele se sentiu abalado com a notícia e chorou. Apesar de tudo, em vídeo publicado, Dorival demonstrou respeito a decisão e agradeceu a todos os funcionários do clube, jogadores e torcedores.