Em 2023, Flamengo troca Dorival Júnior por Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians

Flamengo choca ao trocar Dorival por Vítor Pereira repentinamente

Após dez dias de negociações, Flamengo se despede de Dorival Júnior e já tem Vítor Pereira na mira para assumir em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma notícia que pegou a todos no último sábado (26) foi a saída inesperada de Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo. E, em questão de horas, o clube carioca trouxe outra polêmica ao avançar em negociações por Vítor Pereira, que esteve no comando do Corinthians recentemente e saiu por motivos pessoais.

Foram dez dias de conversas e, mesmo diante de títulos importantes como a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, conquistadas neste ano durante o comando de Dorival, nenhum acordo por renovação foi alcançado. O técnico de 60 anos acabou anunciando a sua saída por meio das redes sociais.

Em contrapartida, o português Vítor Pereira vem sendo bastante criticado pela investida. Em seus últimos dias no Corinthians, o gajo alegou que estava tendo problemas familiares relacionados a sua sogra e que por este motivo precisaria se afastar do comando e retornar à Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, com a proposta do Flamengo, em menos de 12 dias, Vítor voltou imediatamente seus trabalhos ao Rubro-Negro e espera somente o fim do vínculo com o Corinthians, que está previsto para acabar em 31 de dezembro deste ano, para assinar o contrato.

‘Muito obrigado de coração’: Dorival Jr explica saída do Flamengo e agradece a torcida

Em vídeo publicado nas redes sociais, Dorival Júnior cita grande respeito pelo Flamengo e novo ano de ‘mudanças’ que está por vir, agradeceu também todo o apoio dos jogadores, funcionários e torcedores que participaram da história do clube.

Financeiramente não seria um problema a nossa renovação, e como nunca foi em clube nenhum que eu estive. A diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse momento seria o momento de uma mudança“, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E agradeceu: “Muito obrigado a todos vocês, de coração. Muito obrigada pela forma como eu fui recebido nesse clube. Tentei fazer o meu melhor, entreguei tudo o que foi possível para que pudéssemos alcançar esses dois grandes títulos que acabaram acontecendo com o apoio de cada um de vocês.

Um beijo no coração, meus sinceros agradecimentos e respeito a cada um de vocês, torcedores e simpatizantes do Clube de Regatas do Flamengo“, encerrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Bruno Henrique, do Flamengo, abre mão das férias para fazer fisioterapia

Bruno Henrique, do Flamengo, decidiu trocar férias por fisioterapia

Next Post
Tite aposta em manter estilo de jogo do Brasil para enfrentar a Suíça na Copa do Mundo

Tite decide não mudar estratégia para manter estilo da Seleção

Related Posts