CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tratar a nossa defesa com desdém, Stojković, o técnico da Sérvia, não esperava que o Brasil contasse com um ataque tão poderoso em sua estreia na Copa do Mundo, não conseguindo frear os dois gols de Richarlison, que fechou o embate em 2 a 0.
O gol de abertura ocorreu aos 62 minutos de bola rolando, quando Neymar invadiu a grande área, tentou prosseguir cercado, mas Vini, que estava na retaguarda, tomou o controle e mandou direto para Richarlison do outro lado, que finalizou. Brasil 1 x 0 Sérvia.
Para fechar com chave de ouro, Vini invade a grande área mais uma vez, mas é cercado por três adversários. Sem poder continuar, Vini manda pra Richarlison que, encurralado, envia para o gol com um belíssimo voleio. Brasil 2 x 0 Sérvia aos 73 minutos de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico da Sérvia lamenta saúde dos jogadores em derrota para o Brasil
Em entrevista coletiva após a derrota para o Brasil, Stojković, técnico da Sérvia, também conhecido como “Pixie“, lamentou o fato de Mitrović, Vlahović e Kostić estarem lesionados e a recaída dos titulares durante o segundo tempo de jogo.
“Nos primeiros 45 minutos estivemos em pé de igualdade, eles não dominaram. No segundo tempo, caímos fisicamente, não éramos um time. O Brasil tem excelentes jogadores e ele soube castigar isso“, disse Pixie.
E acrescentou: “Temos que fazer diferente. Me surpreendi pelo fator físico, não consegui reconhecer meu time no segundo tempo. Viemos para o Catar com muitos problemas, lesões de jogadores que são os pilares. Não temos jogadores 100 por cento prontos e isso mostrou“, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE