Brasil vence Sérvia por 2 a 0 com gols de Richarlison

Richarlison entrega vitória ao Brasil na estreia da Copa do Mundo

Tite apostou em mistério sobre elenco e técnico da Sérvia rebateu na mesma moeda. Apesar de debochar da nossa defesa, vitória foi do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após tratar a nossa defesa com desdém, Stojković, o técnico da Sérvia, não esperava que o Brasil contasse com um ataque tão poderoso em sua estreia na Copa do Mundo, não conseguindo frear os dois gols de Richarlison, que fechou o embate em 2 a 0.

O gol de abertura ocorreu aos 62 minutos de bola rolando, quando Neymar invadiu a grande área, tentou prosseguir cercado, mas Vini, que estava na retaguarda, tomou o controle e mandou direto para Richarlison do outro lado, que finalizou. Brasil 1 x 0 Sérvia.

Para fechar com chave de ouro, Vini invade a grande área mais uma vez, mas é cercado por três adversários. Sem poder continuar, Vini manda pra Richarlison que, encurralado, envia para o gol com um belíssimo voleio. Brasil 2 x 0 Sérvia aos 73 minutos de jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico da Sérvia lamenta saúde dos jogadores em derrota para o Brasil

Em entrevista coletiva após a derrota para o Brasil, Stojković, técnico da Sérvia, também conhecido como “Pixie“, lamentou o fato de Mitrović, Vlahović e Kostić estarem lesionados e a recaída dos titulares durante o segundo tempo de jogo.

Nos primeiros 45 minutos estivemos em pé de igualdade, eles não dominaram. No segundo tempo, caímos fisicamente, não éramos um time. O Brasil tem excelentes jogadores e ele soube castigar isso“, disse Pixie.

E acrescentou: “Temos que fazer diferente. Me surpreendi pelo fator físico, não consegui reconhecer meu time no segundo tempo. Viemos para o Catar com muitos problemas, lesões de jogadores que são os pilares. Não temos jogadores 100 por cento prontos e isso mostrou“, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Cristiano Ronaldo é monitorado pelo Flamengo

Flamengo monitora situação de Cristiano Ronaldo após o Mundial

Next Post
Bruno Henrique, do Flamengo, abre mão das férias para fazer fisioterapia

Bruno Henrique, do Flamengo, decidiu trocar férias por fisioterapia

Related Posts