Bruno Henrique, do Flamengo, abre mão das férias para fazer fisioterapia

Bruno Henrique, do Flamengo, decidiu trocar férias por fisioterapia

Longe do gramado há quatro meses, Bruno Henrique, do Flamengo, decide deixar férias em segundo plano para focar na fisioterapia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora da Libertadores e da Copa do Brasil, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, não pode participar dos dois mais importantes títulos conquistados pelo Mengão em 2022. Isto porque o jogador se encontra em fase de fisioterapia para se recuperar de uma grave lesão.

Foram quatro meses afastados dos gramados, com previsão de retorno para abril de 2023. Nos últimos dias, uma decisão do atacante surpreendeu a todos: Bruno Henrique decidiu trocar as férias pela fisioterapia para intensificar seu tratamento.

Segundo relatos dos funcionários do Ninho do Urubu, o camisa 27 esteve presente durante todos os dias de tratamento e os fisioterapeutas veem melhora no quadro do jogador. Visto que, o jogador não precisa mais do auxílio de muletas para se locomover.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta foi lesionado durante uma partida do Flamengo contra o Cuiabá, onde o zagueiro Marllon, do Cuiabá, fez uma dura entrada em Bruno Henrique, o que resultou em uma grave lesão no ligamento do joelho direito.

Víctor Hugo e Matheus França devem ficar de fora do Flamengo no Cariocão

Sob comando de Dorival Jr, os meias Victor Hugo e Matheus França devem ser desfalques no Flamengo durante a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano. Ambos acabaram sendo convocados para atuar na Seleção Brasileira Sub-20 durante o Sul-Americano. A competição terá início no dia 19 de janeiro e deve acabar em meados de fevereiro.

Quem também deve pintar no Sul-Americano é o goleiro Kauã, de apenas 19 anos, que tem sido um dos destaques no Sub-20. Ainda em setembro, o goleiro renovou com o Flamengo, estendendo o vínculo com o clube carioca até 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, o atacante André, de 20 anos, segue tentando alcançar voo na categoria de base e também se dispõe a atuar no Cariocão 2023. Nos últimos dias, sondado, o jogador acabou rejeitando propostas de empréstimo lançadas pelo Red Bull Bragantino e exaltou desejo de seguir no Fla.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Brasil vence Sérvia por 2 a 0 com gols de Richarlison

Richarlison entrega vitória ao Brasil na estreia da Copa do Mundo

Next Post
Em 2023, Flamengo troca Dorival Júnior por Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians

Flamengo choca ao trocar Dorival por Vítor Pereira repentinamente

Related Posts