Estado News Logo Oficial

Balançado no Flamengo, Rodinei vira estrela em propaganda

Assistindo a Copa do Mundo no Catar direto de casa, Rodinei, do Flamengo, aproveitou o gancho e virou garoto propaganda de rede brasileira.
Em casa, Rodinei, do Flamengo, vira garoto propaganda da Habibs na Copa do Mundo do Catar
Em casa, Rodinei, do Flamengo, vira garoto propaganda da Habibs na Copa do Mundo do Catar / Imagem: reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com sete anos de história no Flamengo, o zagueiro Rodinei segue indefinido enquanto o prazo do contrato vai chegando ao fim ainda neste ano. Apesar da situação, o jogador abriu caminho para ser garoto propaganda na Habib’s durante a Copa do Mundo.

Rodinei acabou não sendo convocado para atuar no Catar junto à seleção, mas segue satisfeito com as conquistas obtidas na última temporada do Rubro-Negro.

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador comentou: “Essa temporada posso considerar que foi uma das melhores da minha vida, tanto dentro de campo, quanto fora dele.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Estou recebendo muitas propostas comerciais, já participei de algumas campanhas publicitárias e fico muito feliz de ver o meu nome sendo valorizado pelas marcas”, pontuou.

Flamengo mantém mistério sobre renovação de contrato com Rodinei

Sem negociações abertas, Rodinei deve deixar o Flamengo no dia 31 de dezembro. O clube carioca não deixou resquícios de que vá à frente buscar uma possível renovação com o jogador.

Além disso, ainda em setembro, o vice-presidente Marcos Braz alertou de que não havia nenhuma informação sobre a existência de um pré-contrato em vigência, ou seja, este ano será o fim da linha junto ao Mengão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contrapartida, o técnico Dorival Jr deve encontrar em Matheuzinho, que pouco se desenvolveu durante a temporada, e Varela, que não recebeu muitas oportunidades, uma alternativa para substituir o desfalque na zaga.

No mais, o próximo jogo do Flamengo deve acontecer no Mundial de Clubes, mas a data e o local permanecem totalmente indefinidos pela FIFA, organizadora do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE