Wesley deve deixar o Flamengo para ser emprestado ao Barcelona

Flamengo negocia empréstimo de Wesley ao Barcelona

Na reta final, Wesley pode ingressar no Barcelona após empréstimo do Flamengo. Representantes de ambos os lados estão no Rio para negociar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma goleada de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu no Cariocão, o Flamengo se prepara novamente para mais uma conquista, o clube carioca vai tentar fechar o empréstimo do lateral direito Wesley para o Barcelona, da Espanha.

Ao que tudo indica, os últimos preparativos estão sendo realizados nesta segunda-feira (23), no Rio de Janeiro. Caso a confirmação saia, Wesley deve embarcar para a Espanha, onde fará exames de saúde antes de assinar o contrato.

Vale lembrar que, com o término da temporada, o jogador acabou estendendo seu vínculo com o Flamengo para dezembro de 2025. Em suma, foram 4 gols e 1 assistência após 28 jogos disputados com o manto rubro-negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o reforço sendo entregue ao Barcelona, que carece da presença de um lateral, Varela e Matheuzinho devem surgir rapidamente como opção à Vítor Pereira. O próximo encontro dos titulares em campo será amanhã, contra o Bangu, às 21h10, na 4ª rodada do Cariocão.

Michael, ex-Flamengo, é flagrado chorando no banco do Al-Hilal após sentir dores

O atacante Michael, de 26 anos, foi visto chorando no banco do Al-Hilal após ser substituído aos 12 minutos de jogo. Nas imagens é possível observar que o jogador se queixava de dores na panturrilha enquanto era inspecionado pela equipe médica.

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Abha, a preocupação é se Michael estará recuperado a tempo de voltar a integrar o elenco do clube árabe para participar do Mundial de Clubes, que deve ter início em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra preocupação do jogador poderia ser a atual situação com o Grêmio, que demonstrou interesse pelo atleta, assim como o Palmeiras, que também está nas buscas para trazer Michael de volta ao Brasil.

No Mengão, Michael participou de 34 jogos, oferecendo 6 gols e 6 assistências. No dia 7 de fevereiro, caso ambos avancem, o Flamengo deve acabar enfrentando o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Onde Assistir os Jogos de Hoje, Segunda-Feira, 23 de Janeiro, Ao Vivo

Jogos de Hoje, Segunda (23): Onde Assistir Ao Vivo

Next Post
Onde Assistir os Jogos de Hoje, terça-feira, 24 de janeiro, Ao Vivo

Jogos de Hoje, Terça (24): Onde Assistir Ao Vivo

Related Posts