Gabriel Barbosa (Gabigol) fala que poderia atuar no Corinthians

Fora da seleção, Gabigol se imagina atuando no Corinthians

O atacante Gabriel Barbosa conta detalhes sobre sua vida após não ser escalado na seleção brasileira. Permanência no Flamengo é prioridade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frustrado após não ser chamado pela seleção de Tite, Gabigol falou pela primeira vez o que tem pensado em relação ao episódio e revela forte desejo de continuar no Flamengo. O jogador concedeu entrevista ao programa Altas Horas na noite do último sábado (19) e dá detalhes sobre a Copa.

Eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá“, disse Gabigol.

Durante o programa, questionado sobre atuar em um time paulista e levado por Serginho Groisman a apostar no Corinthians, o atacante confirmou: “Sim, [voltaria] para o Santos. Mas isso é uma verdade, eu acho que eu combinaria muito bem com o Corinthians“, respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mais, Gabigol deve permanecer ao lado do Flamengo e vem contando com apoio da torcida. Restam ainda dois anos de contrato, mas o jogador revelou que já tem planos em andamento para uma futura renovação acontecer.

Gabigol será convidado especial no programa Faustão na Band

Na próxima segunda-feira (2), a partir das 20h30, Gabriel Barbosa tem presença confirmada no Faustão na Band e fará participação no quadro “Churrascão do Faustão”. Com comida e bebida, a entrevista tocará em diversos assuntos da vida do jogador.

O programa de Fausto Silva segue na Rede Bandeirantes desde 17 de janeiro deste ano. Esta será a primeira vez que o jogador participa do quadro. O programa é realizado de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Corinthians se divide entre Tite e Bruno Lage para ser o novo técnico em 2023

Corinthians se divide entre Tite e Bruno Lage para 2023

Next Post
Fernando Lázaro é anunciado como novo técnico do Corinthians em 2023

Corinthians anuncia Fernando Lázaro como novo técnico

Related Posts