Fernando Lázaro é anunciado como novo técnico do Corinthians em 2023

Corinthians anuncia Fernando Lázaro como novo técnico

Após a saída de Vítor Pereira, o Corinthians finalmente conseguiu trazer um novo técnico para o comando do time, mas a torcida se divide.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (20), o Corinthians anunciou a tão esperada chegada de Fernando Lázaro, de 41 anos, como novo técnico do elenco. O Timão vinha procurando nomes desde a saída de Vítor Pereira no último domingo (13).

No passado, Lázaro chegou a atuar por sete vezes como técnico interino do Corinthians, situação que ocorreu após as saídas de Vagner Mancini e Sylvinho. Esta será a primeira vez em que será efetivado.

Chegou a hora. Quero em primeiro lugar agradecer à direção pela confiança no meu trabalho. Por mais de vinte anos no departamento profissional, fui fazendo a minha caminhada, passo a passo, para me sentir preparado para assumir este desafio“, disse o novo técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Também por mais de vinte anos do outro lado, sei muito bem o peso desta camisa. Sei o que é ser Corinthians. É uma grande honra e um grande desafio assumido para 2023. Com muito trabalho, vamos buscar muitas conquistas. Estamos juntos, e vai, Corinthians.”

O que achou a torcida com a entrada de Fernando Lázaro no comando?

Nas redes sociais, boa parte dos torcedores acabaram repercutindo negativamente com a notícia feita pela diretoria do Corinthians. Contudo, outra parte deu boas vindas e esperam que o novo técnico ajude o time a superar a atual fase que vem passando.

Muitos se queixaram da última temporada do Timão, que não foi das melhores, mas que a busca por títulos poderia voltar a levantar o time, e acabaram rejeitando a escolha do novo técnico, atribuindo a decisão ao Duílio, presidente do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das vezes em que Lázaro esteve no comando do Timão, foram 7 jogos, sendo 6 vitórias e 1 empate, um total de 19 gols marcados e 4 gols sofridos. Em suma, o time teve 90,48% de aproveitamento em jogos com o técnico interino. Os times enfrentados na época foram:

  • Huancayo (Peru);
  • River Plate (Paraguai);
  • Ituano;
  • Mirassol;
  • São Bernardo;
  • Botafogo;
  • Bragantino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Gabriel Barbosa (Gabigol) fala que poderia atuar no Corinthians

Fora da seleção, Gabigol se imagina atuando no Corinthians

Next Post
Corinthians explica porque contratou Fernando Lázaro como novo técnico

Corinthians explica porque escolheu Lázaro como novo técnico

Related Posts