Corinthians se divide entre Tite e Bruno Lage para ser o novo técnico em 2023

Corinthians se divide entre Tite e Bruno Lage para 2023

Sem técnico desde a saída de Vítor Pereira, Corinthians coloca situação em prioridade para adiantar progresso do time em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após saída do ex-técnico Vitor Pereira, o Corinthians segue firme na busca por um novo nome para atuar em 2023. Entre os mais cotados estão Tite, atual técnico da seleção brasileira, que seguirá sem destino após o Mundial, e o português Bruno Lage, que está livre no mercado da bola.

O primeiro assume que deve deixar a seleção após a Copa do Mundo e quer dar um tempo de futuros trabalhos, o que diminui as chances de haver interesse no comando do Timão. A última passagem de Tite pelo Corinthians se deu em 2016.

Por outro lado, as chances entre o Alvinegro e Bruno Lage seguem altas nesta temporada. Sua última passagem foi pelo time inglês Wolverhampton. Atualmente, Lage segue sem clube, mas conquistar o apoio do português exigirá muito da parte financeira do time paulista, o que dificulta um acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians está negociando com um técnico brasileiro, mas mantém nome em sigilo

Em busca de uma alternativa mais viável, o Corinthians se lançou no mercado brasileiro e abriu negociações com um novo técnico, mas seu nome segue mantido em sigilo pela diretoria do clube. A oferta foi feita na tarde desta sexta-feira (18).

Não é de hoje que o Corinthians tenta alcançar nomes sem causar tumulto entre a torcida. Em fevereiro, com a saída de Sylvinho, o Alvinegro realizou a mesma tática, e até mesmo depois de não ver acordo com Vitor Pereira, o time já se preparava por baixo dos panos.

No mais, uma outra opção seria Mano Menezes, que tem fim de contrato com o Internacional previsto para 2023. Outra opção que surge é Barbieri (que recentemente foi sondado pelo Vasco), mas a torcida Alvinegra não tem aprovado essa ideia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Gabriel Menino é flagrado em coro xingando Tite

Gabriel Menino, do Palmeiras, pede desculpas a Tite por xingamentos

Next Post
Gabriel Barbosa (Gabigol) fala que poderia atuar no Corinthians

Fora da seleção, Gabigol se imagina atuando no Corinthians

Related Posts