CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após saída do ex-técnico Vitor Pereira, o Corinthians segue firme na busca por um novo nome para atuar em 2023. Entre os mais cotados estão Tite, atual técnico da seleção brasileira, que seguirá sem destino após o Mundial, e o português Bruno Lage, que está livre no mercado da bola.
O primeiro assume que deve deixar a seleção após a Copa do Mundo e quer dar um tempo de futuros trabalhos, o que diminui as chances de haver interesse no comando do Timão. A última passagem de Tite pelo Corinthians se deu em 2016.
Por outro lado, as chances entre o Alvinegro e Bruno Lage seguem altas nesta temporada. Sua última passagem foi pelo time inglês Wolverhampton. Atualmente, Lage segue sem clube, mas conquistar o apoio do português exigirá muito da parte financeira do time paulista, o que dificulta um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians está negociando com um técnico brasileiro, mas mantém nome em sigilo
Em busca de uma alternativa mais viável, o Corinthians se lançou no mercado brasileiro e abriu negociações com um novo técnico, mas seu nome segue mantido em sigilo pela diretoria do clube. A oferta foi feita na tarde desta sexta-feira (18).
Não é de hoje que o Corinthians tenta alcançar nomes sem causar tumulto entre a torcida. Em fevereiro, com a saída de Sylvinho, o Alvinegro realizou a mesma tática, e até mesmo depois de não ver acordo com Vitor Pereira, o time já se preparava por baixo dos panos.
No mais, uma outra opção seria Mano Menezes, que tem fim de contrato com o Internacional previsto para 2023. Outra opção que surge é Barbieri (que recentemente foi sondado pelo Vasco), mas a torcida Alvinegra não tem aprovado essa ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE