Palmeiras ainda não entrou em acordo por renovação de contrato com Dudu

Distância cresce entre Palmeiras e Dudu após nova reunião

Com futuro incerto no Palmeiras, temporada completa de Dudu pode acabar. Leila Pereira mostra que ainda há esperança por novo acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma semana agitada no mercado da bola após o encerramento do Brasileirão, o Palmeiras voltou a analisar a situação de Dudu, que tem contrato válido com o clube até o final de 2023. No entanto, as negociações pelo atacante não tem fluido da forma desejada.

Por conta da situação, na última terça-feira (15), a direção do Alviverde se reuniu com a equipe do jogador para negociar a assinatura do novo contrato, mas o encontro acabou sem sucesso. O principal impasse que vem atrapalhando o acerto tem sido as mudanças repentinas nas condições.

Visto que, na última alteração, o prazo de renovação automática de contrato teria sido alterado de 2025 para 2026, sendo adicionado mais uma temporada. Porém, o Verdão reagiu e insistiu nas condições anteriores, encerrando as negociações por ora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila vai atrás, mas exigências são empecilho para permanência de Dudu

Ainda na última segunda-feira (14), em relação a situação do jogador, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou o seguinte: “A trajetória do Dudu no Palmeiras começa junto com a da Crefisa. São muitos momentos maravilhosos juntos“, disse.

E completou: “É do interesse tanto do clube como do jogador a permanência. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Falta a minha assinatura, mas verbalmente está tudo acertado. O contrato apenas ainda não chegou para que eu assine.”

Apesar de tudo, caso as cláusulas do contrato não sejam aceitas, este poderá ser o último ano do atacante junto ao Alviverde. Sendo outra queixa a participação em metade dos jogos durante o último ano de contrato, o que também não foi aceito pelo jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Gerson é flagrado em reunião com dirigentes do Flamengo

Dirigentes do Flamengo se reúnem para decidir futuro de Gerson

Next Post
Flamengo recebe carta do Real Madrid antes do Mundial de Clubes

Flamengo recebe carta do Real Madrid antes do Mundial de Clubes

Related Posts