CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma semana agitada no mercado da bola após o encerramento do Brasileirão, o Palmeiras voltou a analisar a situação de Dudu, que tem contrato válido com o clube até o final de 2023. No entanto, as negociações pelo atacante não tem fluido da forma desejada.
Por conta da situação, na última terça-feira (15), a direção do Alviverde se reuniu com a equipe do jogador para negociar a assinatura do novo contrato, mas o encontro acabou sem sucesso. O principal impasse que vem atrapalhando o acerto tem sido as mudanças repentinas nas condições.
Visto que, na última alteração, o prazo de renovação automática de contrato teria sido alterado de 2025 para 2026, sendo adicionado mais uma temporada. Porém, o Verdão reagiu e insistiu nas condições anteriores, encerrando as negociações por ora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila vai atrás, mas exigências são empecilho para permanência de Dudu
Ainda na última segunda-feira (14), em relação a situação do jogador, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou o seguinte: “A trajetória do Dudu no Palmeiras começa junto com a da Crefisa. São muitos momentos maravilhosos juntos“, disse.
E completou: “É do interesse tanto do clube como do jogador a permanência. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Falta a minha assinatura, mas verbalmente está tudo acertado. O contrato apenas ainda não chegou para que eu assine.”
Apesar de tudo, caso as cláusulas do contrato não sejam aceitas, este poderá ser o último ano do atacante junto ao Alviverde. Sendo outra queixa a participação em metade dos jogos durante o último ano de contrato, o que também não foi aceito pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE