Matheus França recebe proposta milionária do Crystal Palace para deixar o Flamengo

Matheus França recebe proposta do Crystal Palace para deixar o Flamengo

Na mira do futebol europeu, Matheus França tem atraído a atenção de diversos clubes. Dorival Jr trabalha em renovação com o Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um ano de superações para os rubro-negros, com a conquista da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o mercado da bola para o Flamengo continua agitado. Desta vez, quem vem sendo prestigiado é o Matheus França,18 anos, um dos crias do Fla.

A proposta foi oferecida pelo Crystal Palace, time da Inglaterra, a pedido de John Textor, para reforçar a próxima temporada do futebol europeu. O valor proposto, em libras, gira em torno de 15 milhões, que corresponde a aproximadamente 95 milhões de reais.

No Flamengo, o meia tem contrato até abril de 2027, com multa rescisória de mais de 100 milhões de euros, cerca de 555 milhões de reais. Ao mesmo tempo, França vem sendo cotado pelo Bayer Leverkusen (ALE), Manchester City (ING) e Real Madrid (ESP), o que valoriza ainda mais o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresário de Dorival Júnior vai ao Rio para acertar renovação com o Flamengo

Mirando a próxima temporada, Edson Khodor, empresário de Dorival Júnior, atual técnico do Flamengo, está no Rio de Janeiro para acertar os termos de renovação do contrato do treinador junto ao clube. Essa será uma das principais pautas a ser tratada nos próximos dias.

Essa situação ocorre por conta do contrato vigente que deve terminar já em dezembro deste ano. Dorival está ao lado do Flamengo desde a saída do ex-técnico Paulo Sousa, que atualmente é comentarista na Sky Sports.

No cenário atual, Dorival tem sido visto como um dos principais responsáveis pela reviravolta que o time deu desde a saída do técnico português. Já existe um certo consenso entre as partes devido as conquistas do clube em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em mais detalhes, o que falta agora é propor um novo aumento salarial e definir um reajuste para toda comissão técnica, que inclui Lucas Silvestre, filho de Dorival, Pedro Sotero e o preparador físico Celso Rezende.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Palmeiras é destaque em premiação da Bola de Prata deste ano

Palmeiras domina entrega do prêmio da Bola de Prata deste ano

Next Post
Gustavo Scarpa faz despedida emocionante no CT do Palmeiras

Scarpa começa fazer as mudanças para se despedir do Palmeiras

Related Posts