Flamengo avança à frente do Sevilla na busca por Lucas Moura, do Tottenham

Flamengo faz negócio com o Tottenham por Lucas Moura

Em busca de reforços, o Flamengo sonda o mercado para encontrar novas joias até a abertura da janela de transferências em janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próximo de encerrar vínculo com o Tottenham, o meia Lucas Moura aparece em alta no mercado, sendo monitorado tanto pelo Sevilla quanto pelo Flamengo. O contrato do jogador com o clube inglês deve terminar em junho de 2024.

Com o meia sendo pouco utilizado pelos ingleses, o Flamengo viu sinal verde diante da abertura da janela de transferência em janeiro. No entanto, é esperado que seja desembolsado pelo menos 12 milhões de euros (cerca de 66 milhões de reais na cotação atual) para obter a liberação do jogador.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur, que também alertou sobre o interesse do Sevilla. Visto que, o clube espanhol vem passando por complicações após Alex Telles se lesionar na Copa do Mundo atuando pela seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anteriormente, em entrevista ao canal do Benja, o vice-presidente Marcos Braz comentou: “O Flamengo caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial, com as janelas abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais. O nosso pensamento é trazer quatro jogadores, e um destes acima da média. Ou seja, de referência mundial”, pontuou.

Alex Telles e Gabriel Jesus vão deixar Copa do Mundo para tratar lesões

Na última sexta-feira (2), não foi apenas a derrota de 1 a 0 para Camarões que abalou a seleção brasileira e toda a torcida, mas a saída do zagueiro Alex Telles e do atacante Gabriel Jesus. Ambos foram diagnosticados com lesões no joelho direito e devem ficar de fora da final.

Por conta da situação, eles devem retornar aos gramados apenas para atuarem pelos seus respectivos clubes. Alex foi dirigido ao Arsenal (UK) para realizar seu tratamento e Gabriel foi encaminhado para o CT do Sevilla (ES). O tempo de recuperação previsto é de pelo menos três semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a seleção do Brasil já soma pelo menos cinco desfalques, incluindo Neymar, Danilo e Alex Sandro. Em contrapartida, ainda no último embate, o técnico Tite optou pelos mais jovens para tentar amenizar a pressão em cima dos veteranos e integralizar mais a equipe.

Amanhã, segunda-feira (5), o Brasil tem encontro marcado com a Coreia do Sul, às 16h, em jogo válido pelas oitavas de final. O embate será realizado no Stadium 974, em Doha, capital do Catar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Mateus Vital, do Corinthians, tem êxito em negociações com o Cruzeiro

Mateus Vital faz últimos preparativos para deixar o Corinthians

Next Post
Gustavo Scarpa,ex-Palmeiras, é anunciado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra

Scarpa é anunciado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra

Related Posts