Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Athletico-PR x Estudiantes Hoje (4): Onde Assistir Pela Libertadores

Saiba como assistir Athletico-PR x Estudiantes ao vivo com imagens nesta quinta-feira (4). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Hoje a bola vai rolar na Arena da Baixada, às 21h30, com o Athletico Paranaense recebendo o Estudiantes de La Plata na disputa do primeiro jogo de ida das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais jogos da Libertadores.

Anúncios

Em sua última aparição, o Furacão manteve a vantagem de 2 a 1 trazida no primeiro jogo de ida e, consequentemente, eliminou o Libertad, do Paraguai, mesmo diante do empate de 1 a 1 na volta das Oitavas de Final. Já no Campeonato Brasileiro, o Athletico conseguiu bater o São Paulo, em 1 a 0, reconquistando seu espaço no G-4.

Por outro lado, o Estudiantes vem em ritmo frenético após eliminar o Fortaleza por uma goleada de 3 a 0. Ao mesmo tempo, no Campeonato Argentino, o time vem tentando se recuperar da derrota sofrida por 3 a 1 contra o Boca Juniors. No entanto, sem sucesso, empatou em 0 a 0 com o Banfield em seu último jogo.

Como Assistir Athletico-PR x Estudiantes

A transmissão será realizada de forma gratuita pelo Facebook Watch e pelos canais pagos da Disney (ESPN e Star+). O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

O comando da partida estará nas mãos do árbitro Jesús Valenzuela, da Venezuela, acompanhado de seus assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno (ambos venezuelanos). O quarto árbitro é o venezuelano Alexis Herrera. Já o árbitro de vídeo (VAR) será o Julio Bascuñan, do Chile.

Jogo do Athletico-PR

  • Provável escalação: o goleiro Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner na defesa; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans no meio-campo; Cuello, Canobbio e Pablo no ataque. O técnico do time é o Luiz Felipe Scolari (Felipão).
  • Desfalque: Julimar, Marcelo Cirino, Marlos e Reinaldo (todos no departamento médico).

Jogo do Estudiantes

  • Provável escalação: o goleiro Mariano Andújar, Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Jorge Morel, Luciano Lollo e Emmanuel Más na defesa; Manuel Castro, Fernando Zuqui e Jorge Rodríguez no meio-campo; Pablo Piatti e Mauro Boselli no ataque. Quem comanda o time é o técnico Ricardo Zielinski.
  • Desfalque: Fabián Noguera e Leandro Díaz (ambos no DM).
Anúncios