CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após derrota para Camarões por 1 a 0, o Brasil recebe o impacto de não ter mais o atacante Gabriel Jesus e o lateral Alex Telles à disposição. Ambos devem ficar de fora da Copa do Mundo por conta de lesões no joelho direito. A notícia foi confirmada neste sábado (3).
Segundo relatos, Gabriel Jesus já vinha sentindo dores enquanto atuava pelo Arsenal (UK) antes da convocação, e a situação só piorou no decorrer da Copa no Catar, chegando ao ápice no embate contra o Camarões. O tempo de recuperação é de pelo menos três semanas, o que ultrapassa a data prevista para a final (18).
Ao mesmo tempo, Alex Telles apresenta uma situação mais preocupante, isto porque o lateral precisará passar por procedimento cirúrgico, o que pode impactar até mesmo seu retorno ao Sevilla (ES) e já o deixa impossibilitado do restante da Copa. Sua saída no último jogo foi logo substituída por Marquinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seleção Brasileira já soma cinco desfalques antes das Oitavas de Final da Copa do Mundo
Na próxima segunda-feira (5), o Brasil tem encontro marcado com a Coreia de Sul em jogo válido pelas oitavas de final. No entanto, cinco desfalques perigosos precisarão ser driblados daqui até lá.
O primeiro deles foi Alex Sandro, que segue em recuperação desde o embate de vitória do Brasil por 2 a 0 em cima da Sérvia. O jogador reclamou ao sentir fortes dores na região esquerda do quadril.
De uma só vez, Neymar e Danilo saíram de campo na partida de vitória por 1 a 0 contra a Suíça. Ambos sentiram dores no tornozelo, respectivamente, direito e esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o cerco se fecha para Gabriel Jesus e Alex Telles. Apesar de tudo, o CT da seleção se vê otimista na recuperação dos jogadores e aposta nas próximas 72 horas por boas notícias. Alex, Danilo e Neymar seguem com foco total na recuperação e esperam estar prontos voltar a atuar nas oitavas.