Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Atlético-MG x Palmeiras Hoje (3): Onde Assistir Pela Libertadores

Saiba como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo com imagens nesta quarta-feira (3). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Nesta quarta-feira (3), o Mineirão vai tremer com a disputa entre Atlético-MG e Palmeiras, às 21h30, em partida válida pelo primeiro jogo de ida das Quartas de Final. O Estado News acompanha os principais jogos da Libertadores.

Anúncios

Invicto, o Palmeiras não só vai tentar defender sua classificação como também refazer a sequência de 18 jogos sem perder pertencente ao Atlético-MG, a maior série invicta da história da Libertadores. Faltam apenas mais duas partidas para o Verdão alcançar essa meta.

Por outro lado, o Atlético Mineiro nunca perdeu para o Alviverde jogando no Mineirão. Ressentido, o Galo volta aos gramados após perder por 3 a 0 para o Internacional em sua última aparição no Campeonato Brasileiro. É aguardado uma defesa mais acentuada na formação de hoje à noite, justamente para impedir qualquer chance de finalização adversária.

Como Assistir Atlético-MG x Palmeiras

A transmissão será realizada pela ESPN (por assinatura), com narração de Paulo Andrade e comentários de Leonardo Bertozzi, Zinho e Carlos Eugênio Simon. A STAR+ também acompanha através de streaming. Outra opção será o Facebook Watch, por meio da Conmebol TV, na narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues. O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

O árbitro da partida será o Facundo Tello, da Argentina, com assistência de Diego Bonfá e Gabriel Chade, ambos compatriotas. Já o quarto árbitro será o Gery Vargas, da Bolívia, e o árbitro de vídeo será o Juan Lara, do Chile.

Jogo do Atlético-MG

  • Provável escalação: o goleiro Everton, Dodô, Junior Alonso, Nathan Silva e Mariano na defesa; Otávio, Jair e Nacho Fernández no meio-campo; Keno, Zaracho e Hulk no ataque. Quem comanda o time é o técnico Cuca.
  • Desfalques: Allan (suspenso) e Guilherme Arana (lesionado).

Jogo do Palmeiras

  • Provável escalação: o goleiro Weverton, Piquerez, Murilo, Gustavo Gómez e Marcos Rocha na defesa; Zé Rafael, Raphael Veiga e Danilo no meio-campo; Gustavo Scarpa, Dudu e López no ataque. O time é comandado pelo técnico Abel Ferreira.
  • Desfalques: Jailson e Rony (ambos lesionados).
Anúncios