Onde Assistir Camarões x Brasil Ao Vivo na Copa do Mundo no Catar

Jogo Do Camarões x Brasil Hoje (2): Onde Assistir Pela Copa do Mundo

Saiba como assistir Camarões x Brasil ao vivo com imagens nesta sexta (2). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (2) a bola vai rolar na disputa entre Camarões e Brasil, a partir das 16h00, na última disputa da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida será realizada no Lusail Stadium, em Lusail, Catar.

Com a classificação garantida nas oitavas de final, o Brasil chega com poucas baixas, mas mantém cautela. Basta apenas um empate para o elenco avançar. O técnico Tite decidiu apostar nos ‘guris’ e já tem escalação bem definida para hoje.

Por outro lado, a equipe de Camarões vem tendo problemas internos envolvendo o técnico Rigobert Song e Onana, um dos seus melhores goleiros. A briga se deu por conta do estilo do goleiro, que não aceitou a mudança imposta pelo técnico. Sem acordo, o jogador acabou sendo afastado e voltou para casa na última terça (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Assistir Camarões x Brasil Ao Vivo

Onde Assistir Camarões x Brasil Ao Vivo na Copa do Mundo no Catar
Onde Assistir Camarões x Brasil Ao Vivo na Copa do Mundo no Catar / Imagem: reprodução

A partida será exibida pela TV Globo, SporTV e Globoplay, para todo o país. No mais, o GE acompanha o duelo em tempo real, mostrando os principais lances.

Arbitragem

  • Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
  • Assistente 1: Kyle Atkins (EUA)
  • Assistente 2: Corey Parker (EUA)
  • Árbitro de vídeo: Alejandro Hernandez (Espanha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo do Camarões

Com empate de 3 a 3 para a Sérvia no último jogo. O zagueiro Nicolas Nkoulou vai a público contar suas experiências vividas em outras Copas e diz o que espera do embate contra o Brasil no Catar.

Eu vim para a Copa do Mundo e sempre saí com muitas decepções. Não viemos passear aqui no Catar. Queremos vencer o Brasil. Fomos fundo contra a Sérvia“, comentou.

E ressaltou: “[O atacante] Vincent Aboubakar suou a camisa e é isso que se espera de todo jogador. Sejamos humildes e não vamos tirar conclusões precipitadas. Jogar no Brasil é prestigioso, jogamos futebol para isso“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Epassy, Fai, Castelletto, Nicolas N’Koulou e Tolo na defesa; Hongla, Anguissa e Kunde no meio-campo; Mbeumo, Choupo-Moting e Ekambi no ataque.
  • Desfalques: Onana (afastado por indisciplina).
  • Técnico do time: Rigobert Song.

Jogo do Brasil

Tentando encontrar uma solução para o desgaste dos titulares, Tite deve apostar em Rodrygo, de 22 anos, Martinelli, de 21, e Antony, de 21, para aliviar a pressão dos veteranos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Provável escalação: o goleiro Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles na defesa; Fabinho, Fred e Rodrygo no meio-campo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli no ataque.
  • Desfalques: Alex Sandro (lesão muscular no lado esquerdo do quadril), Danilo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo) e Neymar (lesão ligamentar no tornozelo direito).
  • Técnico do time: Tite.

Além disso, durante entrevista coletiva, Tite deixou escapar que Daniel Alves estará como titular no jogo desta sexta e não poupou elogios ao jogador.

A gente tem jogadores com características diferentes. Quando ele fala de ataque, eu trato como construção, armação. É um jogador com virtudes técnicas impressionantes“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Por isso ele tem essa longevidade em alto nível. A exigência dele não é velocidade. É um jogador técnico em sua essência“, pontuou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Restando pouco mais de um mês, Landim confirma espera por Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira está próximo de assinar com Flamengo, diz Landim

Next Post
Alex Sandro, Alex Telles, Danilo, Gabriel Jesus e Neymar são desfalques na Copa do Mundo

Gabriel Jesus e Alex Telles devem ficar de fora da Copa do Mundo

Related Posts