Estado News Logo Oficial
Anúncios

Jogo Do Santos x Fluminense Hoje (1º): Onde Assistir Pelo Brasileirão

Saiba como assistir Santos x Fluminense ao vivo com imagens nesta segunda-feira (1º). Confira a ficha técnica do jogo de hoje.

Santos e Fluminense vão agitar a Vila Belmiro, às 20h, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Estado News acompanha os principais jogos da Série A.

Anúncios

O Peixe retorna após empatar em 0 a 0 com o Fortaleza em seu último jogo. Com poucos desfalques para hoje, Lisca já conta também com o retorno de Sandry (recuperado) e Zanocelo (suspensão cumprida). Por outro lado, precisa encarar a ausência de Bauermann, que segue suspenso desde o embate contra o Tricolor do Pici.

Já o Fluzão vem em ritmo de vitória após duas vitórias seguidas, uma contra o Bragantino (2 – 1) e outra contra o Goiás (3 – 2). O Tricolor terá que defender sua posição abaixo da vice-liderança. A má notícia é que o técnico Fernando Diniz está fora desde o seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Braga. Além disso, Felipe Melo e Marrony também estão na mesma situação.

Como Assistir Santos x Fluminense

A transmissão será realizada pelos canais Premiere e SporTV (pay-per-view). O EN acompanha os principais lances do mundo do futebol.

Anúncios

O juiz da partida será o árbitro Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, com assistência de Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes, ambos de SC. O quarto árbitro é o Salim Fende Chavez, de São Paulo. Rodrigo D’Alonso Ferreira, de SC, fará a arbitragem de vídeo (VAR).

Jogo do Santos

Em resumo, o Santos aparece na 9ª colocação, está com 26 pontos, venceu 6 partidas, empatou 8 vezes e sofreu 5 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro João Paulo, Madson, Maicon, Luiz Felipe e Felipe Jonatan na defesa; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez no meio-campo; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo no ataque. Quem comanda o time é o técnico Lisca.
  • Desfalques: Alex (entorse no tornozelo direito), Lucas Pires (lesão no joelho direito) e Eduardo Bauermann (suspenso).

Jogo do Fluminense

O Fluminense se encontra na 3ª posição, acumula um total de 34 pontos, 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

  • Provável escalação: o goleiro Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista na defesa; André, Nonato e Ganso no meio-campo; Matheus Martins, Arias e Cano no ataque. O time é comandado por Eduardo Barros.
  • Desfalques: Alan (irregular) e David Braz (incômodo na coxa direita); Felipe Melo, Fernando Diniz e Marrony (todos suspensos).
Anúncios