03 de Maio de 2019, atualizado ás 22:05

Futebol ao vivo: oitavas de final definidas da Copa do Brasil



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Futebol ao vivo oitavas de final definidas da Copa do Brasil (foto: internet)

Hoje contou com a realização do sorteio de futebol ao vivo para quem estarão escalados para oitava de final da Copa do Brasil. Essa é a próxima fase do campeonato e tem 5 duelos entre as equipes da série A.

Os times que vão disputar também a Libertadores já estão cotados para participarem e quem conseguir avançar dentro dessa fase do campeonato vai ganhar mais R$ 2,5 milhões. Sorteio já divulgou os confrontos.

Confira Também: Palmeiras x Melgar: futebol ao vivo

Futebol ao vivo oitavas de final definidas da Copa do Brasil (foto: internet)

Copa do Brasil: futebol ao vivo

Foi hoje a divulgação de quem será rival de quem na luta pelo título da Copa do Brasil. São 16 times que já estão classificados para participarem das oitavas de final. Com o sorteio definido pela CBF realizado na sua sede, os próximos oito confrontos já estão definidos, marcando mais essa fase da competição, além de quem é o mando do campo.

Decidindo em casa ficou o Paysandu enfrentando o Internacional. Também em casa ficou Flamengo contra Corinthians. Para jogar em casa foi Santos contra o Atlético – MG. Além de Grêmio em casa e Juventude ou Vila Nova.

Mais alguns dos jogos definidos foram o Palmeiras decidindo em casa contra o Sampaio Corrêa. Cruzeiro decide em casa também contra o Fluminense. Fechou também o Athletico – PR decidindo em casa contra o Fortaleza. E fechando os duelos, o Bahia decidindo em casa contra o São Paulo.

Nessa fase já dá para verificar os times que estão na Libertadores desse ano, ou seja, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo, Cruzeiros e os dois Atléticos. O Fortaleza que é o campeão da série B, bem como os times presentes do Sampaio Corrêa e o Paynsadu.

Os clubes conseguiram avançar na primeira fase da competição, enfrentando ainda o Santos, Corinthians, Bahia, Fluminense e quem vencer da disputa de Vila Nova e Juventude. O calendário ficou definido para que as finais sejam disputadas nos dias 15, 22 e 29 de maio, bem como 5 de junho.

A próxima fase de futebol ao vivo vai dar início a mais cinco disputa entre as equipes que são as maiores do Brasil. O destaque vai para o jogo do Flamengo contra o Corinthians, que são dois times com as maiores torcidas brasileiras.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários