Futebol AO VIVO: Assistir Fortaleza x Athletico-PR – Brasileirão



1° rodada do Brasileirão, jogo entre Fortaleza x Athletico-PR, confronto será realizado ás 19h na Arena Castelão com portões fechados.
Juliana Seixas - 08 de Agosto de 2020 às 18:18:00

O futebol ao vivo dessa noite fica por conta de Fortaleza x Athletico-PR pelo Brasileirão 2020. A partida será na Arena Castelão. Porém o jogo não haverá espectadores por conta da medida preventiva contra o Covid-19, determinada pelo ministério da saúde. O pontapé inicial será às 19h (Horário de Brasília).

Até agora o desempenho da equipe do Fortaleza está excelente, pois nos últimos 5 jogos eles tiveram 4 vitórias e apenas 1 derrota. No último duelo entre Fortaleza x Ceará o time perdeu por 1 a 0. A torcida e a equipe esperam se manter assim até o final da competição.


RELACIONADAS



O Athletico-PR também vem tendo um ótimo desempenho e assim como seu adversário nos últimos 5 jogos foram 4 vitórias e 1 empate. Ademais, no seu último jogo Coritiba x Athletico-PR o time venceu por 2 a 1.

Assistir Fortaleza x Athletico-PR ao vivo – Escalações

CONFIRA AQUI BRASILEIRÃO AO VIVO!!!

Confira agora a escalação do time do Fortaleza comandado por Rogério Ceni entra em campo no Brasileirão com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista. Contudo podem haver alterações na escalação.

Contudo a escalação do time do Athletico-PR comandado por Dorival Júnior deve iniciar o jogo no Brasileirão com: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Geuvânio e Bissoli. Porém possíveis alterações podem ser feitas.

Assistir Fortaleza x Athletico-PR pelo Brasileirão

Onde assistir Fortaleza vs Athletico-PR – Arbitragem

Saiba aqui onde assistir ao Futebol ao vivo entre Fortaleza x Athletico-PR, mesmo que as torcidas ainda não possam ir aos estádios. No entanto você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Ademais, a partida não terá transmissão ao vivo pela TV.

A arbitragem da partida ficará por conta Braulio da Silva Machado como árbitro principal, e a dupla de assistentes será composta por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre, quarto árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães e o árbitro VAR Rodrigo Dalonso. Você também pode acompanhar lance a lance pelo google.                                         

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site Estado News.