Assistir Cruzeiro x Botafogo-SP pelo Brasileirão Série B

Futebol AO VIVO: Assistir Cruzeiro x Botafogo-SP – Brasileirão Série B

Futebol ao Vivo

O jogo dessa noite fica por conta do Cruzeiro x Botafogo-SP ao vivo. A partida é válida pelo Brasilerão Série B. A bola irá rolar às 19h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Porém, ainda não haverá espectadores por conta da pandemia, e por medidas determinadas pelo Ministério da Saúde.

De um lado temos o Cruzeiro que até o momento mostrou um desempenho regular, pois nos últimos 5 jogos foram 3 vitórias e 2 derrota. Além disso, em seu último jogo o time perdeu por 3 a 0 para Patrocinense. A torcida espera que essa má fase da raposa melhore durante a competição.

Por outro lado temos Botafogo-SP com um desempenho ruim, visto que em seus últimos 5 jogos foram 2 vitórias e 3 empate. Ademais, o último duelo foi RB Bragantino x Botafogo-SP, o time perdeu por 2 a 1. O Brasileirão está só no começo e eles vão buscar melhorar o desempenho.

Assistir Cruzeiro x Botafogo-SP ao vivo – Escalações

CONFIRA AQUI BRASILEIRÃO SÉRIE B AO VIVO!!!

Confira agora a escalação do time do Cruzeiro comandado por Enderson Moreira entra em campo no Brasileirão com: Fábio, Raúl Cáceres, Cacá, Marllon, Patrick, Ariel Cabral, Jadsom, Régis, Mauricio, Stênio e Marcelo Moreno. Contudo podem haver alterações na escalação.

Contudo a escalação do time do Botafogo-SP comandado por Claudinei Oliveira deve iniciar o jogo no Brasileirão com: Darley, Valdemir, Robson, Jordan, Gilson, Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos, onald, Wellington Tanque e Rafinha. Porém possíveis alterações podem ser feitas.

Assistir Cruzeiro x Botafogo-SP pelo Brasileirão Série B
Assistir Cruzeiro x Botafogo-SP pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Cruzeiro vs Botafogo-SP – Arbitragem

Para assistir ao Futebol ao vivo entre Cruzeiro x Botafogo-SP, confira aqui onde a partida será transmitida. Mas você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Os canais que transmitem o duelo são: pela Sport TV, TV fechada e canal Premier.

A arbitragem da partida ficará por conta Alisson Sidnei Furtado como árbitro principal, e a dupla de assistentes será composta por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa, quarto árbitro Michel Patrick Costa Guimarães. Você também pode acompanhar lance a lance pelo google.                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *