Flamengo 2 x 1 Palmeiras Ao Vivo Hoje Pela Final Da Super Copa; Como Assistir

Flamengo, atual campeão Brasileiro, enfrenta o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil em 2020. Veja como assistir ao jogo ao vivo.

Hoje, às 11h (Brasília), tem final da Super Copa do Brasil, competição na qual o campeão do Brasileirão disputa R$ 5 milhões com o vencedor da Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras jogam no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta.

Mesmo com a pandemia e a falta de arrecadação nos estádios, a CBF manteve o valor do prêmio da edição anterior. O vice, por sua vez, leva R$ 2 milhões para o cofre do clube.

O Flamengo foi o campeão de 2020 após derrotar o Athletico Paranaense, também em Brasília, e hoje vai em busca do seu segundo título na competição.

Já o Palmeiras, o time mais premiado no último ano (Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão), terá a chance de conquistar um título inédito para o clube e começar a temporada com o pé direito.

 

 

Como Assistir Flamengo x Palmeiras Ao Vivo?

O confronto será transmitido a partir das 11h (Brasília) na TV Globo, canal aberto, para todo o Brasil. O SporTV e Premiere (por assinatura), também exibem Flamengo x Palmeiras ao vivo. Você também pode acompanhar a narração da FlaTV no play acima.

Clique aqui para ser notificado sobre os principais jogos do dia

Escalações e Desfalques

Flamengo (Técnico: Rogério Ceni)

  • Escalação: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
  • Desfalques: Pedro (lesão na coxa) e Thiago Maia (recuperação de cirurgia no joelho).

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

  • Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.
  • Desfalques: Luiz Adriano (Covid-19), Lucas Lima (lesão na coxa direita) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho direito).

Como Chegam Na Decisão

Este será o primeiro grande teste para ambos os times. O Flamengo de Ceni decidiu manter a formação que ganhou o Brasileirão, porém, tem Pedro como seu principal desfalque.

O Palmeiras, na última quarta, estreou seu time titular em 2021 com vitória sobre o Defensa y Justicia (ARG), pela Recopa Sul-Americana.

Abel Ferreira não pode contar com Luiz Adriano, que está em quarentena. Contudo, a based a equipe será a mesma que venceu na Argentina.

Ficha Técnica do Jogo

Data e hora: 11 de abril, às 11h
Estádio: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política