Flamengo x Grêmio Terá Público No Maracanã

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) garantiu que o confronto Flamengo x Grêmio desta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, terá a presença de torcedores no Maracanã.

O Flamengo conseguiu uma autorização do STJD para jogar com a presença do público, mesmo sendo contra a vontade da CBF e da maioria dos clubes brasileiros.

A prefeitura do Rio liberou três jogos como eventos teste e o Flamengo, que já iniciou a venda de ingressos, manterá sua posição.

Na sexta-feira, os clubes entraram com o pedido para suspender a liminar ou antecipar o julgamento da ação movida pelo Flamengo, marcado para o dia 23.

Entretanto, o presidente do STJD, Otavio Noronha, afirmou que não analisará o pedido de suspensão da liminar favorável ao clube carioca.

“Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento”, disse o diretor Otavio Noronha.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, criticou o posicionamento de Otávio Noronha.

“Com o julgamento antecipado e publicitado pelo presidente (do STJD), melhor seria anular as instâncias coletivas dos clubes dentro dos conselhos técnicos, pois nada mais valem. Tudo muito estranho.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política