25 de Julho de 2019, atualizado ás 10:07

Flamengo perde para o Emelec e se complica na Libertadores 2019



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, o jogo foi marcado por formações e substituições erradas, o jogo acabou 2 a 0 para o Emelec e Diego saiu machucado.

O Flamengo fez um jogo para esquecer e ao mesmo tempo para se lembrar para o resto da temporada, Jorge Jesus escalou Rafinha no meio de campo e Bruno Henrique de atacante.

Erros que levaram a derrota do Flamengo

Flamengo perde para e se complica na Libertadores Foto: Flamengo

A torcida pressionava muito Abel, quanto a sua escalação e uma das principais era a escalação de Rodinei e Pará. Isso parecia ter acabado com a chegada de Rafinha, porém Jorge Jesus decidiu colocar Rafinha no meio e Rodinei na lateral.

Não deu certo, Rafinha não jogou bem na posição, pois não estava acostumado e acabou errando algumas vezes, já Rodinei errou mesmo jogando em sua posição, não criando nada e errando muitos passes.

Outro erro da era Abel Braga era a escalação de Bruno Henrique como atacante, JJ repetiu isso e errou feio, Bruno Henrique é um dos melhores da temporada, porém a usa posição é jogando no lado do campo, onde pode usar as laterais.

O time não tinha Arrascaeta e Everton Ribeiro machucados, com isso o tine ficou sem opção de criação, deixando os atacantes dependentes de jogada individuais.

Um dos maiores erros foi a não escalação de Cuellar, o jogador é o pilar defensivo do Mengão e foi barrado para a entrada de Arão como primeiro volante.

Arão jogou muito mal, errou quase tudo e fez pouco pelo time, quebrando a estrutura do Flamengo, um erro que pode ser colocado na conta de Jorge Jesus.

Lesão de Diego

O Emelec é o time mais faltoso da fase de grupo da libertadores, e mostrou isso dentro de campo.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro deu um chute na bochecha de Rafinha na disputa de bola e foi expulso, lance cabível de suspensão, foi muito violento e perigoso.

Já no meio do segundo tempo, o lance que mais preocupa, Diego faz boa jogada na entrada da área e recebe um carrinho criminoso por trás, o jogador caiu na mesma hora.

A imagem do lance mostra seu pé solto no ar, como se não tivesse ligação, após o jogo o técnico confirmou uma fratura, Diego já tem 34 anos e a lesão pode ser grave.

O juiz seque deu cartão amarelo, uma entrada claramente de expulsão, maldosa e muito forte.

Gols e Melhores Momentos

Veja também:

Gerson é do Mengão! Flamengo anuncia contratação




Felipe Dantas

  

0 Comentários