15 de Abril de 2019, atualizado ás 23:04

Finais dos estaduais: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Finais dos estaduais: futebol ao vivo (foto: internet)

Nesse final de semana aconteceram as grandes finais dos estaduais de futebol ao vivo em seus jogos de ida, com partidas bem importantes. Os grandes jogos marcaram o domingo, onde o Vasco enfrentou o Flamengo, São Paulo enfrentou o Corinthians, o Internacional enfrentou o Grêmio e o Cruzeiro enfrentou o Atlético – MG.

As finais aconteceram nesse domingo para os campeonatos estaduais. Grandes clássicos aconteceram nessa rodada, marcando grandes jogos para o mesmo horário. Os principais rivais se enfrentaram em busca de uma vantagem dentro da final.

Confira Também: Desfalque no futebol ao vivo do São Paulo x Palmeiras

Finais dos estaduais: futebol ao vivo (foto: internet)

Melhores momentos do futebol ao vivo

Com grandes clássicos sendo realizados no domingo, marcando a primeira etapa das finais dos campeonatos estaduais, as partidas marcaram o final de semana. Com o Flamengo vencendo o Vasco por 2 a 1, o Cruzeiro vencendo o Atlético – MG por 2 a 1 também. Já em São Paulo e no Rio Grande do Sul, os times não fizeram gols.

De acordo com as avaliações realizadas, o artilheiro do campeonato foi Bruno Henrique, com dois gols. Como recebeu amarelo na partida de domingo, não vai poder jogar no próximo domingo.

O destaque negativo dentre os jogadores e suas atuações ficou para o Luan, que joga no Atlético – MG, onde recebeu a pior nota entre os jogadores das finais dos campeonatos estaduais.

Ao longo dos clássicos, foram 22 cartões amarelos sendo usados e 2 vermelhos. O clássico entre Cruzeiro e Atlético – MG foi o que mais rendeu cartão, sendo usados 11 amarelos e 2 vermelhos para o Adilson e Rafinha. Com menos cartões, foi para o São Paulo x Corinthians, com apenas 2 amarelos.

O jogo de São Paulo x Corinthians, que acabou no 0 a 0, foi o maior destaque de público, conseguindo reunir 58.713. Ainda para menor público nessa partida foi para o Vasco x Flamengo, que reuniu apenas 9976.

As partidas foram importantes para definir que times já apresentam vantagens para a próxima partida, sendo o jogo de volta da final dos campeonatos estaduais. Clássicos acontecem entre a quarta-feira e o próximo domingo, com uma decisão importante para os grandes campeões dessa temporada.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários