04 de Junho de 2020, atualizado ás 23:06

Fernanda Machado relata complicações no parto de segundo filho

Por: | Notícias



A atriz, Fernanda Machado deu à luz ao seu segundo filho no último domingo, dia 31. O pequeno Leo veio ao mundo em um parto complicado, como a atriz já havia relatado em um primeiro post em seu Instagram.

Contudo, nesta última quarta feira (3), Fernanda resolveu explicar através da rede social quais foram as complicações do parto, que acabaram resultando na remoção de seu útero.

Posteriormente, a atriz explicou que retirou o órgão devido à uma hemorragia. Ainda na gestação, a atriz foi diagnosticada com placenta prévia. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Fernanda Machado relatou como foi seu parto em uma publicação no Instagram

Fernanda Machado relata complicações no parto de segundo filho

No relato, Fernanda Machado fala da perda de seu sogro,Ralph Riskin, durante a quarentena e agradecendo a existência da cesárea, mesmo que quisesse um parto normal.

“O amor vence tudo… Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia… Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco”, disse Fernanda.

“Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre… Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus dois tesouros Lucca e Leo. E principalmente pelo baby Leo ter chego cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!”

Por fim, no ano passado, a artista sofreu um aborto espontâneo. Ela é casada com o norte-americano Robert Riskin desde 2014 e os dois já são pais de Lucca, de 4 anos de idade.




Maricelma Maiara

http://estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários