04 de Junho de 2020, atualizado ás 22:06

Fabiana Anastácio, cantora gospel, morre de Covid-19 em SP

Por: | Notícias



Fabiana Anastácio, cantora do gênero gospel e pastora, morreu na manhã de hoje em São Paulo. A cantora, que testou positivo para o novo coronavírus, e vinha lutando contra a covid-19.

Fabiana chegou a ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de São Paulo, por volta de uma semana, mas infelizmente não resistiu, e morreu aos 45 anos.

A cantora, ainda organizou uma vaquinha online estabelecida pela família, onde chegou a arrecadar R$ 15 mil para custear tratamento da covid-19. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Carreira de Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, cantora gospel, morre de Covid-19 em SP

Nascida em uma família religiosa em Santo André (SP). Após passar a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas onde o pai ministrava, Fabiana foi filmada durante um culto e o vídeo viralizou YouTube, onde a cantora ficou conhecida.

Além disso, ela teve o primeiro disco lançado em 2012, intitulado “Adorador”. Logo após, vieram os discos “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e também “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017) .

Por fim, as informações sobre enterro e velório ainda não foram divulgadas. Porém, as homenagens devem ser restritas aos familiares seguindo orientações da pandemia do novo coronavírus.

Fabiana Anastásio



Maricelma Maiara

http://estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários