25 de Maio de 2020, atualizado ás 13:05

Elon Musk e Grimes mudam nome Polêmico do filho para obedecer lei

Por: | Notícias



O bilionário Elon Musk e sua esposa Grimes, anunciaram o nascimento de seu filho a pouco mais de um mês atrás, o pequeno veio ao mundo chamando atenção, não somente por ser herdeiro de um dos homens mais ricos do mundo, mas também pelo nome “peculiar” que os pais escolheram.

Elon e Grimes haviam decidido batizar o filho de X Æ A-12. Logo depois de anunciarem o nome escolhido para a criança, o assunto virou um dos mais comentados do momento, chegando aos trendings topics do twitter mundial.

Após alguns pedidos de fãs e seguidores, a cantora grimes veio por meio de suas redes sociais explicar a curiosa escolha para o nome do pequeno herdeiro. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Novo nome do filho de Elon Musk e Grimes

Elon Musk e Grimes mudam nome Polêmico do filho para obedecer lei

“X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalhas, mas não violenta. A = ‘Archangel’, minha música favorita” disse Grimes.

Porém, o nome do bebê teve de ser alterado por conta das leis da Califórnia, que não permitem números no registro. Em resposta a um seguidor no Instagram, a cantora revelou que agora o filho se chama: X Æ A-Xii

Por fim a solução que Grimes e Elon encontraram, então, foi usar os números romanos, trocando 12 por XII. Dessa forma X Æ A-12, agora se chama X Æ A-Xii, não alterando a pronuncia no nome, mas apenas a forma escrita.




Maricelma Maiara

http://estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários