23 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Depois de goleada, Manchester United parece bem



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Depois de goleada, Manchester United parece bem (foto: internet)

Depois de ter sofrido de 4 a 0, o Manchester United pareceu ter saído bastante decepcionado com o seu desempenho na partida. Mas de acordo com o técnico do time, Ole Gunnar Solskjaear, para ele os jogadores não se importam com o resultado.

Depois de comentar que os jogadores não pareciam realmente se importar de ter sofrido uma goleada, o técnico pareceu preocupado com a falta de comprometimento de alguns jogadores depois desse resultado.

Confira Também: Finais dos estaduais: futebol ao vivo

Depois de goleada, Manchester United parece bem (foto: internet)

Jogadores precisam melhorar

Para o técnico, depois de ter sofrido de 4 a 0, uma goleada, os jogadores do time apresentavam alguns comportamentos que demonstravam ser necessários que eles “caíssem na real” para perceber que é necessário mudar de atitude.

Ainda mencionou que os jogadores não demonstraram nenhum tipo de arrependimento, onde para ele os jogadores que quiserem continuar jogando no clube deveriam pelo menos demonstrar que a derrota significou mais.

Continuou ainda dizendo que não será possível mudar todo o time, mas que serão dados passos para mudança. Para Ole Gunnar, o seu objetivo é ter uma atuação bem-sucedida no time, onde existem jogadores no time que não poderão fazer parte desse objetivo.

Já foi a sexta derrota do United em oito jogos, o que demonstra que a situação para o time na Liga dos Campeões ficou ainda mais complicada. Para as últimas quatro rodadas da Premier League, o time terá grandes confrontos, precisando de uma reação.

O técnico ainda pediu desculpa aos torcedores que se deslocaram para assistir o jogo e que continuaram cantando a partida inteira, mesmo sendo a maior derrota do clube desde 2016. Ele tem apenas alguns dias para conseguir corrigir o time para enfrentar o Manchester.

O jogo será em casa e isso deve ser o maior incentivo para o time, conseguindo representar bem em frente aos torcedores. Com a presença deles no jogo passado e sem perder o canto mesmo com a derrota, os torcedores também não vaiaram em nenhum momento, demonstrando todo o apoio. É esperado que os torcedores se façam presentes novamente na quarta-feira, quando o time enfrenta o Manchester.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários