12 de Abril de 2019, atualizado ás 22:04

Depois de comunicado do Corinthians, time pode perder por WO



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Depois de comunicado do Corinthians, time pode perder por WO (foto: internet)

O Corinthians havia anunciado que não iria jogar a final no estádio do São Paulo, caso o seu ônibus, onde se dirige a delegação, fosse alvejado pelos torcedores do seu time final. A decisão causou polêmica, o que pode fazer com que o time perca por WO.

Fazer o Corinthians ir para casa por conta de uma desvantagem, caso não vá participar do primeiro jogo que envolve o São Paulo dentro do Campeonato Paulista. Depois da decisão do time, também foi anunciado que a partida seria definida como WO, ou seja, 3 a 0.

Confira Também: Santos x Corinthians: futebol ao vivo hoje

Depois de comunicado do Corinthians, time pode perder por WO (foto: internet)

Corinthians x São Paulo

No domingo tem jogo do Corinthians enfrentando o São Paulo, no Morumbi, mais uma parte da final do Campeonato Paulista, a primeira partida. O time não gostaria de entrar no estádio, caso o ônibus fosse alvejado durante o trajeto.

Porém, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, avisou que o time acabaria perdendo a partida por WO, ou seja, de 3 a 0, caso o departamento jurídico do Corinthians não permita que os atletas joguem por conta da possibilidade de um apedrejamento quando chegarem no estádio.

A consequência dessa atitude do Corinthians, seria perder por WO, o que faz com que o time não queira tomar essa decisão, indo com uma derrota já para o próximo jogo, por isso, a decisão do delegado é partindo do princípio que o Corinthians vá jogar ainda assim. Caso isso aconteça, quem atirar algum tipo de pedra será preso.

Ainda afirmou o delegado, que acha que não vai acontecer, por respeito ao presidente do Corinthians em relação aos torcedores. Seria função do Poder Público realizar a segurança, onde vai ter uma segurança dobrada.

Caso haja algum tipo de ataque com a chega do time ao estádio, é necessário que se respeite o o que há no regulamento e também os torcedores, mas também tem consequência ao não entrar no campo.

Para ele também, não deve acontecer nenhum tipo de ataque no ônibus e que o Corinthians vai sim jogar. O São Paulo também não tem interesse em que haja esse tipo de vandalismo com o seu adversário.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários