07 de Maio de 2019, atualizado ás 22:05

Débora Nascimento e José Loreto são flagrados de mãos dadas

Por: | Entretenimento



Débora Nascimento e José Loreto são flagrados de mãos dadas (foto: internet)

Parece que tudo se ajeitou entre Débora Nascimento e José Loreto, o casal havia se separado oficialmente no final de fevereiro sendo que o rompimento se deu devido aos rumores da traição do próprio ator que simplesmente acabou assumindo em suas redes sociais que realmente errou com a esposa.

Ainda neste domingo (05) os dois foram flagrados de mãos dadas pela Ilha da Gigóia, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste mesmo local os dois haviam comemorado a páscoa com a filha Bella. Os dois além do registro de mãos dadas tiveram uma foto compartilhada por duas fãs que acabaram publicando o clique em questão diretamente em suas redes sociais.

Confira Também: Bruna Marquezine nega envolvimento com Lewis Hamilton
Débora Nascimento e José Loreto são flagrados de mãos dadas (foto: internet)

Atriz mandou “indiretas” pelo Instagram

Ainda na sexta-feira (03) alguns internautas acabaram comentando nas redes sociais sobre as possíveis indiretas da atriz, a mesma acabou postando diversas vezes falando sobre a lei do retorno e sobre as reviravoltas da vida.

Segundo a atriz “a maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente”, muitos fãs acabaram por entender que essas indiretas eram para a própria Marina Ruy Barbosa que na verdade foi uma das atrizes apontadas como responsáveis pelo fim do casamento dos famosos.

Aparentemente a atriz estava bem recuperada, entretanto, algumas pessoas acabaram por falar sobre as indiretas dizendo que a atriz “perdoa o chifre, mas culpa outras pessoas e não o marido”.

A atriz ainda deu a entender que não se incomoda com os julgamentos, segundo a mesma a sociedade está viciada em odiar, a atriz ainda prosseguiu diversas vezes em suas redes sociais falando que o povo esqueceu a empatia e o elogio.

Alguns internautas acabaram por decidir que os posts da atriz eram para Marina justamente porque a atriz havia dado uma entrevista para a revista Marie Claire falando o quanto sofreu com todos os boatos.

Marina ainda chegou a falar sobre as famosas que deixaram de segui-la e ainda acabou por mostrar que não quer destruir a vida de ninguém, sendo o contrário, ela deseja apenas evoluir apenas.

Logo depois a própria Débora Nascimento acabou postando algumas indiretas e o público parece não ter gostado dos posts da atriz!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários